Resumo da novela A Regra do Jogo: Romero dorme com Atena

Pedido de casamento do ex-vereador é rejeitado pela morena, e a loira golpista se aproveita

Resumo da novela A Regra do Jogo: Romero dorme com Atena
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 24/11/2015 - terça-feira

No próximo capítulo da novela A Regra do Jogo, que vai ao ar na noite desta terça-feira na Rede Globo, Atena (Giovanna Antonelli) finalmente vai conseguir seduzir Romero (Alexandre Nero) de uma vez por todas. Isso porque o antigo membro da Facção vai pedir Tóia (Vanessa Giácomo) em casamento e a morena não vai aceitar.

Sabendo do que acontece, a loira não perde tempo e vai correndo atrás do ex-vereador para aplicar seus golpes de sedução, e até que ele resiste no início. “Cê podia ter uma noite tão gostosa. Seu aniversário, cara! Cê rala tanto! Se arrisca tanto! Eu só queria te fazer companhia”, dispara a loira, que logo recebe um "vai embora" do ex-vereador.

Mas é óbvio que ela não desistiria tão fácil, e após algumas insistências a gata consegue atrair Romero e os dois começam a beber e dançar juntos, fato que evoluiu para situações cada vez mais picantes, até que os dois finalmente se envolvem em um grande beijo e protagonizam cenas quentes na trama.  

Mais cedo, o ex-vereador havia programado um passeio romântico com Tóia, e o casal estava se divertindo bastante a caminho do barco em que fariam o passeio à tarde, quando ele inicia um discurso: "Só quero que você venha comigo pra esse paraíso. Tenho certeza que quando a gente estiver nessa praia, com aquele mar em volta, o barulhinho delicioso das ondas, tomando esse néctar dos deuses, você não vai ter coragem de recusar meu pedido de casamento", disse o ex-vereador, fazendo com que o semblante no rosto de Tóia automaticamente mudasse de felicidade para um tremendo susto.

"Eu não posso fazer isso. Não vou casar com você (...) Já fui longe demais. Melhor parar agora, antes que a gente acabe se machucando", responde a jovem, deixando o antigo membro da Facção bastante incomodado. Ele bem que tentou contornar o constrangimento, mas nada adiantou. 

Guerra acerta tiro em Faustini e mata delegado a sangue frio

Faustini será vítima da facção na novela A Regra do Jogo
Faustini será vítima da facção na novela A Regra do JogoFoto: Reprodução

Conforme Ricardo Pereira já havia avisado em entrevista recente, seu personagem Faustini sentiu da pior forma possível sua busca incansável por justiça. Depois que o delegado descobre que Guerra (Maksin Oliveira) faz parte da facção, os bandidos agem de forma desesperada para que a verdade não viesse à tona. 

“Calma querido, não tem porque tanta violência assim”, dispara ela. Ascânio (Tonico Pereira) que até o momento estava escondido, aparece nas costas do delegado e dá um golpe na sua cabeça. Guerra aproveita, toma a arma do policial e o mata a sangue frio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: