Resumo da novela Malhação: Rodrigo diz que não confia mais em Ciça

Os dois têm uma briga séria por causa da mentira da cantora sobre a caminhonete

Resumo da novela Malhação: Rodrigo diz que não confia mais em Ciça
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Malhação - 25/11/2015 - Quarta-feira

No capítulo desta quarta-feira (25), da novela Malhação, a vida não está fácil pra Ciça (Julia Konrad) há muito tempo! Para piorar, Rodrigo (Nicolas Prattes) está furioso com ela por causa da mentira sobre o dinheiro da caminhonete e chega a desconfiar que o filho dela não é de João (João Vithor Oliveira).

“Rodrigo, por favor, não me odeie, não fique com essa raiva de mim”, diz Ciça, abalada. Só que Digo se mantém firme: “Na verdade, eu não estou com raiva. Mas não tenho mais confiança nenhuma em você”.

Julia pede para Artur não assistir a competição de natação

Artur fica bolado com o pedido de Julia
Artur fica bolado com o pedido de Julia Foto: Reprodução Globo

Artur (Gabriel Kaufmann) inventou pra Julia (Lívian Aragão) que não sabia nadar só pra ir às aulas de natação e ficar de olho nas meninas de biquíni. Até soa engraçado, mas a morena ficou boladíssima com o amigo quando soube da verdade pela Jéssica (Larysa Ayres). Com a proximidade do campeonato de natação, Julinha fala na lata pro loirinho que não quer ele pareça na compentição dela.

Luan esculacha Alina e ela faz ameaça

Luan diz que Alina não tem caráter
Luan diz que Alina não tem caráter Foto: Reprodução Globo

Luan (Vitor Novello) fica bolado depois de flagrar Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé) se beijando. "Achei que você ia fazer essa besteira mesmo. Depois, só não diz que não avisei", diz o rapaz para o irmão. Ofendida com o comentário do ex, a loira pergunta sobre o que ele está falando.

"Que você não tem caráter!", responde Luan. Os dois se atacam, e o bate boca só para quando a gata ameaça revelar um erro do passado de Luan: "Você quer mesmo discutir caráter aqui, na frente do seu irmão? Vamos falar de mentiras? De segredos?".

Resumo geral

Rodrigo afirma a Ciça que não confia mais nela. Maria tenta tranquilizar Rafaela. Luan discute com Alina e Uodson fica intrigado. Rubem procura Rafaela. Julia pede para Artur não comparecer ao torneio de natação. Rubem e Maria discutem ao falar sobre Rafaela. Cleyton aparece no torneio de natação e surpreende Krica e Alina. Jéssica avisa a Artur que Julia pode culpá-lo se perder o torneio. Bia conversa com Rubem sobre a viagem de Rafaela. Nanda fica encantada com o presente que recebe de Filipe. Ramos provoca Jorge. Rodrigo não gosta de ver Luciana perto de Pedro. Artur torce por Julia. Rubem pensa em pedir para a filha ficar com ele. Rafaela diz a Maria que não quer mais ficar no Brasil. Artur cai na piscina e Julia pula para salvá-lo. Luan confessa a Jorge que roubou o carro e atropelou Ciça.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: