Resumo da novela Além do Tempo: Lívia e Felipe podem ficar juntos

"Vou terminar com o Pedro por uma decisão exclusivamente pessoal, independente de qualquer coisa que houve entre nós dois”, diz a gata

Resumo da novela Além do Tempo: Lívia e Felipe podem ficar juntos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 24/11/2015 - terça-feira 

Nesta terça-feira, o capítulo de Além do Tempo irá mostrar cenas surpreendentes, e esta matéria destaca o momento em que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) ficam a sós após visita feita por ela a Vitória (Irene Ravanche) e têm uma conversa importante sobre Pedro (Emilio Pedroso). Para entender melhor, a sommelier foi ver a antiga Vinícola Ventura para acabar com a animosidade que existe entre elas, e ficam cada vez mais próximas após uma boa conversa e um presente. De repente, Felipe chega e interrompe a conversa das duas. Vitória decide deixar os dois a sós, sem desconfiar de absolutamente nada, e dá espaço para a conversa. 

Lívia diz a Felipe que vai terminar seu noivado com Pedro e garante que isso não tem nada a ver com ele: “Felipe, não quero que se sinta responsável pelo que falei. Vou terminar com o Pedro por uma decisão exclusivamente pessoal, independente de qualquer coisa que houve entre nós dois”, fala. Os dois trocam um olhar apaixonado, mas são surpreendidos pela chegada do garoto Alex (Kadu Schons), que está procurando pelo pai. 

A cena levanta a dúvida no telespectador sobre o futuro do casal e a possibilidade de se abrir um caminho para que ambos fiquem juntos, sem nenhum problema adicional. 

Ainda na exibição deste capítulo, o próprio Pedro vai mostrar sua fúria quando Emília (Ana Beatriz Nogueira) ordena que ele fique no Rio de Janeiro durante todo o período em que ela estiver fora do Brasil, para cuidar de Alberto (Juca de Oliveira). “Eu tinha que ficar aqui, com a Lívia, apoiando a minha noiva!”, desabafa com Carola (Ana Flávia Cavalcanti).

Com o objetivo de controlar todos os passos da sommelier, o executivo, então, manda a funcionária ficar grudada na amada: “Me passa todo o serviço, eu quero saber tudo o que ela fizer, Carola, tudo”.

Um dos pontos altos do episódio será o pedido de casamento de Massimo (Luis Mello) para Rosa (Carolina Kasting), em um momento emocionante e cheio de alegria. "Rosa, minha bela Rosa, eu mudei, sou um outro homem, mais responsável, menos egoísta, querendo compartilhar a minha vida com as pessoas queridas, especialmente com você, meu amor. Quero me casar com você!”, diz ele, deixando a moça com um belo sorriso estampado no rosto.

Resumo da novela Além do Tempo: Rosa aceita se casar com Massimo
Rosa e Massimo vão se casar na novela Além do TempoFoto: Reprodução TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: