Resumo A Regra do Jogo: Tóia pode ser assassinada por Zé Maria

O capanga já tomou a decisão e começa a esquematizar a melhor forma de execução do plano

Resumo A Regra do Jogo: Tóia pode ser assassinada por Zé Maria
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 26/11/2015 - quinta-feira 

No capítulo de A Regra do Jogo que está previsto para ser exibido na próxima quinta-feira (26), Zé Maria (Tony Ramos) vai ficar furioso ao saber de Orlando (Eduardo Moscovis) que Romero (Alexandre Nero) contou toda a verdade sobre o parentesco de Tóia (Vanessa Giácomo) com o cientista morto na chacina de Seropédica. 

O empresário faz a revelação: "Ela só não sabe que o pai dela inventou a fórmula e, por isso, ela, como única herdeira, é uma mulher milionária". O pai de Juliano (Cauã Reymond), por sua vez, retruca da forma que lhe vem à mente: "Não sabe e nem vai saber. A gente vai matar a Tóia!", e o noivo de Nelita (Bárbara Paz) comemora a decisão: "Você está certo, Zé. A Tóia tem mesmo que dançar. Não podemos nos arriscar a perder os lucros com essa patente".

Será que Zé Maria vai realmente tentar matar a morena? Fique ligado nos próximos capítulos da novela A Regra do Jogo e não perca nenhum dos nossos resumos sobre suas novelas favoritas! 

Após seduzir Romero, Atena descobre herança de Tóia

Depois de ter seu pedido de casamento rejeitado por Tóia, Romero volta triste para casa e acaba caindo nos encantos de Atena (Giovanna Atonelli) e vai para a cama com ela. "Nossa, Romerito! Que que foi isso?! A abstinência te fez bem! A santinha da laje batida regulando a mixaria ali e você só recarregando as baterias pra gastar com a Atena, aqui!", exclama a golpista depois da noite de amor.

Romero faz questão de deixar claro para Atena que sexo não é tudo, mas ela faz questão de rebater: "Não. Mas é quase. Depois tem o que? Companheirismo? Afinidade? Vai dizer que a gente não é companheiro, também? Que a gente não tem afinidade?". O advogado encerra o assunto dizendo que não quer discutir relação, mas a loira o convida para ir jantar na cobertura. "Vai ser lasanha de micro-ondas e suco de caixinha ou salmão escocês com champanhe francesa?", pergunta, e e ele acaba concordando em jantar com ela.

Atena, com toda a empolgação que estava sentindo, cozinha um macarrão ao funghi para Romero, mas o clima do jantar romântico é quebrado pela chegada de Orlando, que questiona: "Essa Tóia aí é filha do cientista, inventor do Xygol, da fórmula que a gente roubou no massacre de Seropédica. Era pra essa menina ter morrido na chacina e você deixou que ela vivesse. Pra que, hein? Pra me chantagear? Pra chantagear a facção? Me diz! Responde, Romero, a Tóia é a filha do cientista? Ela é a Sofia?", e a loira fica sabendo de tudo imediatamente. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: