Resumo A Regra do Jogo: Após abuso, Domingas dorme com novo affair

César (Carmo Dalla Vecchia) vai entrar na trama como defensor da esposa de Juca

Resumo A Regra do Jogo: Após abuso, Domingas dorme com novo affair
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nos próximos episódios de A Regra do Jogo, Domingas (Maeve Jinkings), dará a volta por cima e se afastará de uma vez por todas de Juca (Osvaldo Mil), dormindo com um novo personagem, César (Carmo Dalla Vecchia), que chega para se tornar um possível herói para ela. Contudo, sua chegada e seus bons tratos à moça também podem ser suspeitos, por acontecerem tão de repente. Recentemente, Domingas foi abusada pelo marido mesmo com 40 graus de febre

Ele vai surgir no Morro da Macaca saindo sem pagar de uma van, ignorando os apelos do trocador. Com uma imagem antiga da casa de Domingas, se dirigirá para lá e, depois de entrar no imóvel, deitará na cama. Domingas chegará e levará um susto ao vê-lo no quarto.

César se aproximará dela, sem dizer nada. Depois, sentará na cama e continuará encarando a moça. Ela o expulsará e ameaçará chamar a polícia, mas não terá sucesso. Irritada, sairá para pedir ajuda a Indira (Cris Vianna): "Indira, pelo amor de Deus, acode! Um maluco... Um doido entrou em casa! Cheguei da venda e ele estava lá, deitado na minha cama, sem camisa. Ele não falou nada. Parecia uma coruja, só ficava me olhando, zóião estatelado. Ele só me olhava com aquele par de olhos verdes."

Logo após o pedido de socorro, ambas voltarão à casa e verão César dormindo. A empresária encorajará a amiga a deixá-lo ali. No dia seguinte, elas se encontrarão novamente e Domingas contará que o homem arrumou tudo. Indira ficará ainda mais empolgada e mandará a moça se aproximar dele. Ela retornará e puxará assunto: "E aí, você não vai me falar nada? De onde você veio? O que você faz? Onde você mora? Pelo menos me diz o telefone de algum conhecido seu."

César se afastará e Domingas pedirá desculpas: "Calma, não fica assim. Se você não quer que eu avise ninguém, tudo bem. Não vou te aborrecer. Você está metido em algum rolo? Está fugindo da polícia? Essa foto que você mostrou da minha casa. Dessa casa aqui. Você já morou aqui antes?"

Ainda esquisito e misterioso, o homem não responderá e a moça insistirá nas perguntas. Até que César pegará aos mãos dela e os dois simplesmente começarão a se beijar, evoluindo para uma transa! Ao final, Domingas elogiará: "Nossa! Foi tão bom! O amor com você é tão... É tão maravilhoso!"

Depois de alguns questionamentos feitos por Domingas, o rapaz continua a deixá-la sem respostas, até que Juca aparece e a obriga-o a ir embora, levando um tapa no rosto. César não pensa duas vezes e parte para a agressão, deixando Domingas totalmente agradecida e encantada. 

Zé Maria e Orlando planejam matar Tóia

Resumo A Regra do Jogo: Tóia pode ser assassinada por Zé Maria
Tóia pode virar o novo alvo da facção em A Regra do Jogo Foto: Reprodução

Zé Maria (Tony Ramos) vai ficar furioso ao saber de Orlando (Eduardo Moscovis) que Romero (Alexandre Nero) contou toda a verdade sobre o parentesco de Tóia (Vanessa Giácomo) com o cientista morto na chacina de Seropédica. 

O empresário faz a revelação: "Ela só não sabe que o pai dela inventou a fórmula e, por isso, ela, como única herdeira, é uma mulher milionária". O pai de Juliano (Cauã Reymond), por sua vez, retruca da forma que lhe vem à mente: "Não sabe e nem vai saber. A gente vai matar a Tóia!"

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: