Novela A Regra do Jogo: Tóia aceita pedido de namoro de Romero; veja o resumo da próxima semana

A morena, porém, percebe uma reação estranha do ex-vereador e pergunta sobre Atena

Novela A Regra do Jogo: Tóia aceita pedido de namoro de Romero; veja o resumo da próxima semana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo – 27/11/2015 – sexta-feira

No capítulo de A Regra do Jogo que está programado para ser exibido nesta sexta-feira, Tóia (Vanessa Giácomo) vai voltar atrás na sua decisão e escolhe aceitar o pedido de namoro de Romero (Alexandre Nero). O problema é justamente ela não ter ideia de que o “herói do povo” cedeu aos encantos de Atena (Giovanna Antonelli) logo depois que a morena recusou o pedido de oficialização da relação.  "Eu errei muito. Fiz você ficar esperando uma resposta minha, recusei aquela surpresa maravilhosa que você tentou fazer para mim... Justo você, o homem mais maravilhoso que eu conheço. Eu fui uma tonta! Mas, se ainda der tempo, eu quero corrigir meu erro", diz Tóia, toda apaixonada.

Apesar da boa notícia, o ex-vereador esboçou uma reação não tão agradável, pois ainda está dividido entre a morena e a loira. Ao notar o antigo membro da Facção balançado, a filha adotiva de Djanira (Cassia Kis) desconfia: "Não sei. Estou sentindo um clima... Ou será que nesse meio tempo você reatou com a Atena?". Mas ele prontamente se defende, mentindo descaradamente: "Não! A Atena é a última mulher do mundo que eu quero namorar”. É claro que Tóia não aceita facilmente.

Ela, por sua vez, é a mira principal de Zé Maria (Tony Ramos) no momento. Isso porque o bandido ficou furioso ao descobrir que Romero contou toda a verdade sobre o parentesco de Tóia com o cientista morto na chacina de Seropédica.
Não demorou muito para o ex-vereador ficar sabendo disso, e ele foi correndo atrás do pai de Juliano (Cauã Reymond), ganhando uma resposta negativa: "Romero, em primeiro lugar, não tenho nenhuma consideração por você. Em segundo lugar, não tenho nenhuma outra opção além de matar a Tóia. Você é o culpado por isso, foi você que foi contar pra ela que ela era filha do cientista”.

Romero faz questão de garantir que a morena não faz ideia que é herdeira de uma mina de ouro, mas isso não ajuda Zé a mudar de ideia. "É só uma questão de tempo até ela descobrir tudo. A menina é esperta. A facção precisa dessa grana, pior que isso, a gente depende desse dinheiro que entra, dessa fórmula", dispara.

Atena descobre herança de Tóia após dormir com Romero

Atena na novela A Regra do Jogo
Atena na novela A Regra do Jogo Foto: Reprodução

Depois de ter seduzido Romero e dormido com ele, Atena acaba tendo uma grande surpresa com a chegada repentina de Orlando (Eduardo Moscovis), que questiona: "Essa Tóia aí é filha do cientista, inventor do Xygol, da fórmula que a gente roubou no massacre de Seropédica. Era pra essa menina ter morrido na chacina e você deixou que ela vivesse. Pra que, hein? Pra me chantagear? Pra chantagear a facção? Me diz! Responde, Romero, a Tóia é a filha do cientista? Ela é a Sofia?", e assim a loira fica sabendo de tudo.

Veja resumo da próxima semana da novela A Regra do Jogo

28/11/2015: Atena e Zé Maria perseguem Romero e Tóia

Romero embarca com Tóia e impede que Noé cumpra a missão dada por Zé Maria. Atena fica furiosa com a ausência de Romero. Atena descobre que Romero está com Tóia em Paraty. Dante persegue Juliano pelo Morro da Macaca, e Conceição e Belisa se desesperam. Indira conta para Oziel que Tina procurou Rui. Alisson e Ninfa planejam descobrir os segredos de Andressa. Adisabeba e Feliciano se reencontram. Dalila recebe um possível comprador do apartamento sem que Feliciano saiba. Dante visita Lara. Régis e Nora se interessam um pelo outro. Juliano pede para falar com Dante. Atena e Zé Maria chegam ao hotel em que Romero está com Tóia.

30/11/2015: Zé Maria quer matar Tóia

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela com Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida, e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

01/12/2015: Romero salva Tóia

Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty, e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.

02/12/2015: Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida, e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: