Rita Wilson, esposa de Tom Hanks, está curada do câncer

Informação foi confirmada pelo próprio ator

Rita Wilson, esposa de Tom Hanks, está curada do câncer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A manhã desta sexta-feira (27) foi de muita alegria aos fãs de Tom Hanks e a todos que apoiaram a jornada de sua esposa na luta contra o câncer de mama. Isso porque, em entrevista ao Daily Mail, o ator confirmou que a Rita Wilson, sua amada, estava livre do problema, após o tratamento de mastectomia dupla e cirurgia reconstrutiva dos seios.  "O mais incrível é a forma repentina como a doença vem e se instala. Agora todos sabemos o que é realmente passar por uma crise ao nível da saúde. A doença aparece, instala-se e tudo o resto desaparece, passamos a viver focados nela e em todas as suas necessidades", recordou o ator durante a entrevista, bastante emocionado e feliz.

Na época que descobriu a doença, Rita contou que realizou alguns exames e a biópsia inicial mostrou que ela não tinha nenhum problema. Algumas amigas, que já tiveram câncer de mama, a orientaram a procurar uma segunda opinião sobre os resultados. Um outro médico conseguiu diagnosticar e o câncer foi confirmado.

A atriz contou que resolveu revelar seu drama para incentivar outras mulheres a procurarem sempre uma segunda opinião médica. "Você não tem nada a perder em ter duas opiniões. Diagnóstico precoce é a chave. Estou ficando melhor a cada dia e ansiosa para renovar a minha saúde. Eu espero encorajar as outras pessoas a procurar uma segunda opinião e confiar em seus instintos se não está se 'sentindo' bem", disse.

Ainda na entrevista ao Daily Mail, Hanks fez uma dura crítica ao que ele chamou de “indústria do câncer”. “Eles empurram procedimentos que são baseados em alguns conhecimentos científicos ou que são simplesmente mentira. Dizem coisas como ‘vá até uma clínica na Bolívia e irão te curar’, ‘faça tal dieta’ ou algo maluco”.

“Essas pessoas estão apenas tentando lucrar em cima da doença e dificultam ainda mais a situação porque vendem falsas esperanças. É espantoso ver como isso acontece. Eles são como predadores”, reclamou o ator, que finalizou em um tom mais otimista, “mas Deus abençoe minha esposa e sua coragem. Somos muito sortudos”, comemorou o astro, famoso por diversos filmes, como “O resgate do Soldado Ryan”, “Náufrago”, além da dublagem de Woody em “Toy Story”, entre vários outros títulos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: