Resumo da novela Malhação: Alina diz verdades para Uood e pede para ele ficar longe dela

A loira fica bolada com as acusações do gato sobre o atropelamento da Ciça

Resumo da novela Malhação: Alina diz verdades para Uood e pede para ele ficar longe dela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Malhação - 30/11/2015 - Segunda-feira

No capítulo desta segunda-feira (30), da novela Malhação, Alina (Pâmela Tomé) vai atrás de Luan (Vitor Novello) para contar que confessou na delegacia que estava com ele no dia do atropelamento da Ciça (Julia Konrad). Mas, chegando lá, dá de cara com Uodson (Lucas Lucco), que não economiza acusações contra ela.

Bolada, Alina pede para ele nunca mais chegar perto e se defende: "O Luan pode ser teu irmão, mas não é santo! Posso ter pedido pra ele arranjar um carro, mas não sabia que ele tinha roubado".

Uood chama a peguete de irresponsável, e os dois continuam se atacando. "É que ele é meu irmão. E você...", justifica ele, mexido com a situação. A gata ignora e dá o recado: "Eu não sou nada tua! E nem vou ser, tá me entendendo!?".

Alina assume culpa pelos erros de Luan

Uood chama Alina de irresponsável
Uood chama Alina de irresponsável Foto: Reprodução Globo

Agora que o segredo de Luan (Vitor Novello), Alina (Pâmela Tomé) e Roger (Brenno Leone) sobre a noite do atropelamento de Ciça (Julia Konrad) caiu na boca da galera, eles estão sofrendo as consequências. Em conversa com Uodson (Lucas Lucco), a loira diz que tudo de ruim que aconteceu com Luan recentemente foi culpa dela. Por causa disso, Uood diz umas verdades, ela retruca e o barraco é armado!

Luan fica chocado com o castigo que recebe da mãe

Luan leva uma super bronca de Vanda
Luan leva uma super bronca de Vanda Foto: Reprodução Globo

Luan (Vitor Novello) se entregou na delegacia, mas vai ter que pagar pelo atropelamento de Ciça (Julia Konrad). Vanda (Solange Couto) diz qual será o castigo do filho em casa: "Você vai trabalhar proJorge (Eduardo Galvão). Vai chegar da escola e vai fazer tudo que ele mandar".

O rapaz fica em choque com a notícia, mas fica pianinho. "Durante quanto tempo?", ele pergunta. Vanda combina um mês com Jorge, mas diz ao filho que ele terá que trabalhar por um ano. A vida mansa acabou, hein, Luan!

Resumo geral

Alina revela a Uodson que confirmou para a polícia a participação dela e a de Roger no acidente de Ciça. Vanda determina que Luan trabalhará com Jorge. Julia ensina Artur a nadar. Rubem comenta que Rafaela sente falta de Maria e Bia se incomoda. Krica fica preocupada de ser vista com Cleyton. Uodson afirma a Ciça que não é mais apaixonado por ela. Julia aconselha Artur para que consiga a atenção dos amigos. Nanda incentiva Jéssica a se aproximar de Uodson. Luan trabalha para Jorge no churrasco de comemoração pela suspensão do processo judicial. Ana pede que Rodrigo perdoe Ciça.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: