Resumo Totalmente Demais - Eliza fica seminua

Personagem de Marina Ruy Barbosa terá uma experiência nada agradável na próxima segunda-feira (30)

Resumo Totalmente Demais - Eliza fica seminua
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 30/11/2015 - segunda-feira

Um dos motivos que levaram Eliza (Marina Ruy Barbosa) a fugir de casa foi a obsessão de Dino, seu padastro, por ela. O cara simplesmente tentava de todas as maneiras abusar da menina, e para sua infelicidade esse trauma se fará presente mais uma vez na vida dela. Durante a estreia do concurso Totalmente Demais, a bela será alvo de um senhor super inconveniente que tentará sair com ela após o evento, ela se desespera, lembra dos momentos de terror que passou na mão de Dino, e acaba passando vergonha, seu vestido cai e ela fica seminua em seu primeiro desfile. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, 30, na novela Totalmente Demais, nova novela das sete da Globo. Veja o resumo deste capítulo abaixo.

A noite de Eliza (Marina Ruy Barbosa) tinha tudo para ser incrível, mas não é bem assim que ela acaba. Na festa de lançamento do concurso Garota Totalmente Demais a ruiva chama a atenção de senhor para lá de incoveniente que insiste em levá-la para casa, cheio de segundas intenções. Na hora a garota se lembra de Dino (Paulo Rocha) e fica apavorada. Enquanto Eliza tenta se livrar do homem - que faz de tudo para segurá-la perto dele - com um empurrão e um chute, mas antes de cair ele se agarra ao vestido dela e rasga a peça, deixando a jovem seminua na frente de todo mundo.

Enquanto isso, Lili e Germano terão uma nova briga por causa de Rafael. Veja o resumo dessa outra cena de Totalmente Demais logo abaixo.

Na coletiva de lançamento do concurso Garota Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) não consegue aceitar a presença de Rafael (Daniel Rocha) e exige que Carolina (Juliana Paes) demita o fotógrafo, ameaçando acabar com a parceria da Bastille com a revista. É nessa hora que Lili (Vivianne Pasmanter) resolve entrar em cena e se meter na briga.

Para surpresa de todos, a perua fica do lado de Rafael, e contra o marido: "A Bastille é minha, você não está autorizado a romper nada, ainda mais por causa do Rafael". Obviamente, Germano fica ainda mais enfurecido e sai da sala na hora.

Acompanhe abaixo o resumo geral do capítulo de segunda-feira (30), e detalhes sobre as emoções que chegam nesta próxima semana.

30/11/2015: Eliza diz a Arthur que desistiu do concurso

Germano acusa Rafael pela morte de Sofia e avisa a Carolina que romperá sua parceria caso o fotógrafo permaneça trabalhando para o concurso. Lili não admite que Rafael seja demitido. Lorena provoca Eliza. Germano fica irritado e sai do evento. Jonatas e Germano conversam e o dono da Bastille chama o rapaz pra trabalhar com ele. Carolina se preocupa com o sucesso de Eliza entre os jornalistas. Fabinho pede Leila em namoro. Eliza é abordada pelo Comendador e acaba o agredindo. Lili comenta com Carolina que talvez tenha se precipitado em elogiar Eliza. Eliza informa a Arthur que desistiu do concurso e deixa o evento.

Eliza passa a maior vergonha em festa (Foto: TV Globo)
Eliza passa a maior vergonha em festa Foto: Foto: TV Globo

01/12/2015: Cassandra rasga foto de Hugo e Carolina

Débora diz a Cassandra que a agressão de Eliza ao Comendador foi amplamente divulgada. Rafael comenta com Lu que Sofia foi um grande amor. Fabinho fica surpreso ao ver Germano e Lili se beijando. Jonatas consola Eliza. Rosângela conta para Jonatas que Florisval se mudou para Curicica. Cassandra tenta queimar a foto que Hugo guarda de Carolina, mas Débora impede. Cassandra rasga a foto.

02/12/2015: Eliza aceita o convite de Jonatas para morar com ele

Débora repreende Cassandra por ter rasgado a foto de Hugo com Carolina e acusa a irmã de sentir vergonha do pai. Eliza aceita o convite de Jonatas para morar com ele em Curicica. Jonatas impede que Jeniffer saia com Cascudo. Jojô observa uma ligação de Eliza no celular de Arthur e manda uma mensagem, acreditando que se trata de uma nova amante do pai. Arthur estranha que a agenda de seu celular tenha desaparecido. Arthur esclarece a Eliza que quem mandou as mensagens foi Jojô, e a deixa feliz ao lhe dizer que ainda está participando do concurso. Arthur avisa a Eliza que ela terá que morar com ele.

03/12/2015: Arthur e Jonatas se enfrentam

Eliza aceita a proposta de Arthur para morar com ele. Jonatas fica perplexo ao saber que Eliza se mudará para a casa de Arthur, mas acaba aceitando a ideia. Carolina comenta com Pietro que Arthur parece não se importar com sua possível gravidez. Jonatas faz uma surpresa para Eliza. Eliza e Jonatas fazem a despedida da garota. Braço e Jacaré descobrem onde Jonatas mora. Jonatas leva Eliza para a casa de Arthur, para se certificar de que ela ficará bem. Arthur expulsa Jonatas de sua casa e os dois se enfrentam. 

04/12/2015: Jacaré e seu bando destroem os pertences de Jonatas

Aparecida garante a Jonatas que cuidará de Eliza. Arthur diz a Eliza que Max lhe comprará novas roupas. Jacaré e seu bando destroem os pertences de Jonatas e roubam seu dinheiro. Germano repreende Jonatas por seu atraso no trabalho, mas Fabinho o ajuda. Arthur consegue tirar boas fotos de Eliza com o apoio de Natasha. Natasha aceita o convite de Arthur para ser uma das juradas do concurso. Rosângela cede à sedução de Florisval. Durante um telefonema, Eliza ouve Jacaré ameaçar Jonatas. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: