Resumo ‘Totalmente Demais’: Carolina chantageia Cassandra para que se livre da foto

Cena deve ir ao ar nesta terça-feira (01) na TV Globo

Resumo ‘Totalmente Demais’: Carolina chantageia Cassandra para que se livre da foto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 01/12/2015 - terça-feira

Cassandra (Juliana Paiva) não tem jeito! Se houver uma pequena oportunidade de atrair os holofotes em sua direção, lá está ela. A menina faz qualquer loucura para conseguiu chamar a atenção, até mesmo revelar a todos os convidados da festa de lançamento do concurso de beleza Garota Totalmente Demais que Carolina (Juliana Paes) teve um pequeno romance com Hugo (Orã Figueiredo), quando ambos eram adolescentes. Ela ainda confirmou a existência de uma foto como principal prova e essa pequena imagem pode lhe render o passaporte para realizar seu grande sonho de ser modelo.

Durante o evento, que foi exibido na segunda-feira (30), Cassandra pede para que o pai mostre a foto que mantem guardada desde a juventude, e assim confirmar o relato, para espanto da editora-chefe que quase engasga com a revelação, mas o dono do Flor do Lácio se nega. Mas se engana quem pensa que essa história vai acabar por aí.

Duas pessoas irão procurar pela garota no bairro de Fátima, no dia posterior a festa. A primeira é Lorena Domingos (Adriana Birolli). A diretora do site de moda e fofoca NeoTop está interessadíssima em adquirir a foto, afinal ela não perde nenhuma oportunidade para alfinetar a editora da revista Totalmente Demais, e o antigo romance entre a poderosa Carol e o humilde Hugo pode lhe render muitos acessos ao site.

A segunda pessoa a visitar Cassandra é a própria Carolina. Ela também quer a foto, mas para outro propósito, dar fim na relíquia. A amante de Arthur (Fábio Assunção) só pensa em por um ponto final a essa polêmica e é o que faz. A jornalista chantageia a loirinha e deixa bem claro que se quiser se manter na disputa do concurso de beleza terá de se livrar da foto.

Para garantir a vaga no concurso Garota totalmente Demais, a filha de Hugo vai tentar queimar a imagem, mas será que ela vai realmente conseguir? De um lado, a oportunidade de ser modelo, do outro, os sentimentos do pai. Dessa vez a menina está entre a cruz e a espada e nem mesmo toda a oração do mundo para a ‘Santa Kim Kardashian’ vai dar jeito.

Por falar em Cassandra, quem acompanha a novela sabe que a garota vive trocando de aparência. É um pinta cabelo daqui, é um troca roupa de lá e assim ela se transforma em uma camaleoa e diverte os telespectadores com esse jeitinho ‘diferente’ de ser.

Quem está adorando essas brincadeiras com o visual da personagem é Juliana Paiva, a atriz que interpreta a doidinha da novela das 19h. Ela não se importa com essas mudanças, na verdade considera como algo importante para a preparação das cenas. “É muito rico e ajuda para caramba. A Cassandra tem várias fases, então quiseram criar uma menina comum do bairro de Fátima, que trabalha como garçonete. A Equipe de caracterização faz um frizz no meu cabelo, escurece com uma mousse mais escura, que sai com água depois, e a maquiagem fica um pouco errada e ao mesmo tempo chama a atenção, porque a Cassandra não esconde, ela quer aparecer”, afirma Juliana ao ‘Gshow’.

Tudo isso compõe a personagem que não cansa de correr atrás de fama e sucesso. Não importa quantos nãos ela leve pela cara, nunca desiste do sonho de ser modelo e cada vez que ela recebe uma negativa ela faz uma nova mudança no visual para dar início a um novo plano. “São várias tentativas, e isso é coisa de uma pessoa que não tem muita noção, acha que pintou o cabelo e vai ser irreconhecível. O legal de uma personagem cômica é que você não tem muito errado, pode fazer várias coisas. Ela faria qualquer coisa. Para cada troca de cabelo a gente inventou uma personalidade diferente para ela, o que é muito legal também”, revela a atriz.

Para saber se Cassandra queimará ou não a foto para garantir sua vaga no concurso, basta ficar ligado no capítulo de hoje (01) da novela ‘Totalmente Demais’ e acompanhar as trapalhadas da jovem. Não perca também nossos resumos e fique por dentro de todas as notícias relacionadas à trama.

Lili e Germano se beijam e surpreendem Fabinho

Lili fica irritada com Germano, mas acaba cedendo aos encantos do marido (Foto: TV Globo)
Lili fica irritada com Germano, mas acaba cedendo aos encantos do marido Foto: TV Globo

Não é de hoje que Germano (Humberto Martins) fica irritado ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) choramingando pelos cantos por conta da morte de Sofia (Priscila Steinman). Ao flagrar mais uma vez a esposa olhando para uma das últimas imagens da filha, o empresário começa uma tremenda discussão e cogita até a deixar a Bastille. "Você nunca vai ter coragem de largar a Bastille. Trabalha lá desde que se formou. Adora aquilo tudo, principalmente o poder", dispara Lili, que aproveita a oportunidade para jogar todos os casos que teve que engolir durante o casamento na cara do marido.

Germano se surpreende com a reação da esposa e revela que gosta de ver um outro lado de Lili. Depois de intensas provocações, os dois acabam aos beijos e deixam até mesmo Fabinho (Daniel Blanco) de boca aberta com o flagra.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: