A Regra do Jogo: Anúncio de gravidez choca o morro; Veja o resumo da semana

Após ser desmascarada e expulsa da comunidade por Adisabeba, Andressa Turbinada tenta ficar com Merlô e avisa: "A senhora vai ser vovó"

A Regra do Jogo: Anúncio de gravidez choca o morro; Veja o resumo da semana
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 01/12/2015 - segunda-feira

Ao ser colocada contra a parede por Alisson e Ninfa, Andressa não terá outra escolha e vai abrir o jogo para Adisabeba, ela revela que está esperando um filho e o pai é o MC Merlô. Veja o resumo da cena e detalhes do capítulo desta segunda-feira (01) da novela A Regra do Jogo, da Globo.

Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) estão fazendo de tudo para afastar Andressa Turbinada (Thaíssa Carvalho) de Merlô (Juliano Cazarré). Por isso, elas chamam MC Limão (Felipe Titto) para desmascarar a funkeira, já que ele tem uma bronca mortal da ex, que lhe traiu, deu um golpe e até lhe roubou uma boa grana.

As mandadas promovem o tal encontro e, logo no primeiro instante, o funkeiro solta tudo, dizendo que a gata já foi até presa. Desesperada, Andressa tenta desmentir, mas Alisson e Ninfa ainda provam que a superstar começou a dar golpes também em Merlô. Quando vê aquela situação, Adisabeba (Susana Vieira) parte para defender sua cria e manda a aproveitadora sumir, até que a Turbinada anuncia: "Eu e o meu filhinho? Tô grávida, meu bem! A senhora vai ser vovó, e o Merlô vai ser papai".

Juliano briga com membros da facção

Ao saber que Tóia está em perigo, Juliano não pensará duas vezes e participará em uma missão quase suicida, tudo para salvar sua amada. Chegando próximo ao local onde ela está sendo mantida como refém, o lutador se depara com membros da facção e acaba levando a pior.

Resumo da novela A Regra do Jogo: Juliano é espancado ao tentar salvar Tóia
Personagem de Cauã Reymond em A Regra do Jogo ficará desacordado após levar uma surra Foto: Reprodução

Ainda no capítulo desta segunda-feira de A Regra do Jogo, Tina e Oziel flagram safadeza. Veja o resumo dessa outra cena.

Indira (Cris Vianna) quer mesmo deixar Oziel (Fabio Lago) bolado com a separação. Disposta a provocar ciúme, a morena nota que o ex-marido está observando sua casa pela janela e aproveita para se agarrar com Rui (Bruno Mazzeo). "Bora dar o troco. Tira a camisa, vai", diz ela para o ex de Tina (Monique Alfradique).

Ao ver a pegação dos dois, o guia de turismo chama a atenção da loira: "Enquanto tu está aí vendo jornal... Olha os dois ali fazendo coisa bem melhor". E a gata fica chocada: "Mas é muita vulgaridade mesmo. Essa tua mulher, hein! Que horror!".

Tina e Oziel de A Regra do Jogo
Tina e Oziel observam Indira e Rui pela janela Foto: TV Globo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: