A Regra do Jogo: Orlando seduz Atena para entregar Romero; Veja o resumo

Zé Maria manda Orlando seduzir a loira, na tentativa de convencê-la a entregar o ex-vereador

A Regra do Jogo: Orlando seduz Atena para entregar Romero; Veja o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 05/12/2015 - sábado

No último capítulo da semana de A Regra do Jogo, Zé Maria (Tony Ramos) vai chamar Orlando (Eduardo Moscovis) para uma conversa e vai mandá-lo em uma missão diferenciada: seduzir Atena (Giovanna Antonelli), e ele prontamente pede ajuda a Ascânio, para que ele o ensine algumas táticas para conseguir chamar a atenção da loira. 

No mesmo episódio, Romero vai sair com Atena, e Tóia se incomoda. Belisa insiste para que Dante investigue Paulo, o falso médico da clínica psiquiátrica. Romero confessa a Atena que a enganou e volta ao hotel para proteger Tóia. Orlando ouve uma conversa entre Conceição e Nelita e ameaça a funcionária.

Feliciano decide deixar seu apartamento e morar nas ruas. Adisabeba contrata Luana. Cesário implora para reatar com Luana. Orientado por Orlando, Ruivo se passa por marido de Lara para afastar Dante. Nora pede Régis em namoro. Zé Maria visita Adisabeba e Orlando pressiona Atena a entregar Romero.

No episódio desta terça-feira, Zé Maria vai colocar Atena contra a parede, pois acredita que ela tenha facilitado a fuga de Romero (Alexandre Nero), o que possibilitou a ação dele contra o assassinato de Tóia (Vanessa Giácomo). "Ele pegou a minha arma! E mesmo que não tivesse pegado, nunca que eu ia matar o Romero! Eu morro antes disso!", declara a loira. Irritado diante da ousadia da criminosa, o pai de Juliano a confronta violentamente, chegando a dar um tapa no rosto da moça. "Mais um tropeço e você vai passar o resto da eternidade deitadinha do lado do seu amado, sete palmos embaixo da terra", esbraveja. 

Zé Maria ameaça Juliano para que o lutador entre na facção

Resumo A Regra do Jogo: Juliano é ameaçado pelo pai para entrar na facção
Zé Maria diz para Juliano entrar para a facção em A Regra do Jogo Foto: TV Globo

Juliano (Cauã Reymond) vai ter que escolher entre ser preso e entrar para a facção, isso porque o seu próprio pai vai fazer essa ameaça a ele, dizendo que a única saída inteligente é entrar para a rede criminosa. O interessante é que, mesmo assim, o professor de artes marciais faz questão de recusar o convite.

Zé não perde tempo e cumpre o que havia dito na ameaça, levando o filho direto para as mãos de Guerra. Um tempo depois, o ex-namorado de Tóia começa a ouvir Dante, que tenta fazer algumas negociações legais com ele.

Andressa revela que está grávida

A Regra do Jogo: Anúncio de gravidez choca o morro; Veja o resumo da semana
Andressa vai revelar que está grávida em A Regra do Jogo Foto: Reprodução

Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) estão fazendo de tudo para afastar Andressa Turbinada (Thaíssa Carvalho) de Merlô (Juliano Cazarré). Por isso, elas chamam MC Limão (Felipe Titto) para desmascarar a funkeira, já que ele tem uma bronca mortal da ex, que lhe traiu, deu um golpe e até lhe roubou uma boa grana.

As mandadas promovem o tal encontro e, logo no primeiro instante, o funkeiro solta tudo, dizendo que a gata já foi até presa. Desesperada, Andressa tenta desmentir, mas Alisson e Ninfa ainda provam que a superstar começou a dar golpes também em Merlô. Quando vê aquela situação, Adisabeba (Susana Vieira) parte para defender sua cria e manda a aproveitadora sumir, até que Andressa revela que está grávida de MC Merlô.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: