'Totalmente Demais' - resumo - Carolina acredita estar grávida de Arthur

Capítulo de hoje da novela da Globo mostrará Jonatas se declarando para Eliza

'Totalmente Demais' - resumo - Carolina acredita estar grávida de Arthur
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Totalmente Demais - 01/12/2015 - segunda-feira

Quanto mais o tempo passa, maior é a vontade de Carolina Castilho (Juliana Paes) se tornar mãe. A jornalista quer mais do que tudo um filho, de preferência com Arthur (Fábio Assunção). Ela é o tipo de mulher que não se acomoda e vai à luta para conseguir tudo o que deseja. Perder não é uma opção, seja em convencer o bon vivant a engravidá-la ou tentando ganhar a aposta que fez com ele em relação ao concurso Garota totalmente Demais.

Após terem uma romântica noite, o casal conversa sobre a aposta de transformar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em uma modelo, mas abaram retornando ao assunto de um futuro filho. Carol flagra o dono da Agência Excalibur bisbilhotando embaixo da sua cama. Ele revela para a editora-chefe que já sabia que o incidente ocorrido no quarto fora resultado de uma simpatia feita por ela para engravidar dele.

Ele novamente deixa claro que não tem nenhum talento para ser papai, mas a amante insiste. “Meu tempo para ser mãe não é infinito”, alerta Carolina. Irritada com a pouca compreensão de Arthur, a jornalista se tranca no banheiro e começa a cogitar se conseguiu o que queria. “Quem sabe eu já tô grávida? Eu quero, eu posso, eu consigo: A aposta e o meu filho”.

Será que a poderosa editora da revista de moda Totalmente Demais finalmente conseguiu realizar um de seus maiores desejos? Fique ligado na trama das 19h, da rede Globo! Acompanhe hoje, 01 de novembro, o desenrolar dessa história.

Eliza e Jonatas

Aproveitando que estamos falando sobre casais, que tal uma prévia sobre o que acontecerá hoje com os pombinhos mais fofos de ‘Totalmente Demais’? O clima vai ser de altas declarações. Jonatas (Felipe Simas) realmente está caindinho pela florista. Ele prometerá que irá ajudar a moça sempre que ela precisar.

A ruiva está desolada, ela acredita estar fora do concurso de beleza e não consegue disfarçar sua tristeza. Durante uma visita a Curicica, a filha de Gilda (Leona Cavalli) chora sozinha, mas é encontrada pelo vendedor de bombons que a consola. “´É por causa do dinheiro que ia ganhar. Eu tô precisando, você sabe”, desabafa a jovem.

Para animar a vendedora de flores, Jonatas revelará que recebeu uma proposta de emprego na Bastille, oferecida pelo próprio Germano (Humberto Martins). As boas notícias deixam Eliza extremamente feliz pelo amigo. Mas o rapaz não para por aí, ele faz uma bela declaração a jovem. “Escuta o que vou te dizer. O que eu conseguir na vida, para onde eu for, eu te levo. E sempre vou te ajudar”, conclui o gato,

Infelizmente a garota acaba quebrando o clima. Depois dessa Jonatas merecia pelo menos um abraço bem apertado. Continue acompanhando nossas matérias e se mantenha informado através dos nossos resumos. Aqui você encontra o melhor conteúdo para seu deleite.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: