Resumo Além do Tempo: Lívia revela a Emília que ama Felipe

A empresária vai ficar sabendo da paixão de Lívia e também armará plano contra Felipe e Vitória

Resumo Além do Tempo: Lívia revela a Emília que ama Felipe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 04/12/2015 - sexta-feira

No capítulo de Além do Tempo que vai ao ar na próxima sexta-feira, Lívia (Alinne Moraes) vai revelar para Emília (Ana Beatriz Nogueira) que está perdidamente apaixonada por Felipe, e isso está mexendo demais com sua cabeça. O fato é que a empresária decide, na verdade, armar um plano contra o rapaz e Vitória (Irene Ravache) e exige que Bernardo se afaste da avó de Lívia, sem revelar qual era o motivo.

Ainda no mesmo episódio, Massimo se incomoda com a presença de Bento na casa de Rosa. Alice comenta com Bianca e Felícia que não nutre mais esperanças de que Bento e Rosa reatem. Chico confessa a Gema que se sente aliviado com a partida de Queiroz.

Melissa é rude com Alex e o menino procura Felipe. Anita luta contra sua paixão por Afonso. Bento e Zilda dão suporte a Vitória durante a missa para sua filha. Melissa se recusa a permitir que Alex se consulte com Berenice. 

Na última segunda-feira (30), Alberto (Juca de Oliveira) começou a se recuperar e revela a Emília sua vontade de ir para Belarrosa com ela. Ao ouvir as palavras do pai, a mãe de Lívia quase surta com o pedido e diz que essa possibilidade está totalmente fora de cogitação.

Apesar da negativa da empresária, ele insiste: “Não quero morrer sem dizer, cara a cara, a Vitória tudo que guardei tantos anos aqui dentro! Quero ver a minha mulher nem que seja uma última vez”, disse, implorando. 

Melissa é humilhada por Severa

Resumo Além do Tempo: Melissa é humilhada por Severa
Melissa em Além do Tempo Foto: Reprodução TV Globo

Também no capítulo de ontem, Melissa (Paolla Oliveira) vai sofrer novamente com as alfinetadas de Severa (Dani Barros). Tudo acontece quando Zilda (Nívea Maria) decide fazer um jantar de comemoração ao saber que vai ser avó.

Contudo, toda a alegria demonstrada por Melissa na festa é amargada pela notícia de que Felipe não compareceria ao local, motivo pelo qual Severa aproveitou para alfinetar a cunhada. “Talvez Felipe não tenha vindo comemorar porque não tá assim tão feliz de ser pai”, disse, deixando a loira ligeiramente incomodada, mas orgulhosa o suficiente para garantir que não se importa com as palavras de Severa e ainda a convida para ser madrinha do seu filho.

Melissa tem conversa tensa com Lívia

Felipe e Alex em Além do Tempo
Alex ficará triste ao ouvir que Felipe vai deixar elesFoto: Reprodução TV Globo

Vendo seu grande amor ir embora, a personagem de Paolla Oliveira começa a tomar atitudes desesperadas. No capítulo desta quarta-feira (02) da novela Além do Tempo, Melissa vai chamar Lívia para conversar. A mãe de Alex pede que ela se afaste de Felipe até seu segundo filho nascer. Qual será a reação de Lívia?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: