Resumo A Regra do Jogo: Juliano encontra Zé Maria e o pressiona "Você é o chefe?"

O ex-lutador de MMA tinha ido até Paraty para tentar salvar Tóia

Resumo A Regra do Jogo: Juliano encontra Zé Maria e o pressiona "Você é o chefe?"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 01/12/2015 - terça-feira

Zé Maria (Tony Ramos) está decidido a por um fim na vida de Tóia (Vanessa Giácomo), mas essa tarefa não será tão simples. A garota possui vários aspirantes a super-heróis, um deles é Juliano (Cauã Reymond), o ex da morena descobre através de Merlô que a moça está correndo perigo e vai até Paraty para tentar salvá-la, mesmo que para isso tenha de enfrentar o próprio pai.

Tóia está na mira de uma poderosa facção criminosa por ser herdeira da patente milionária de um cientista morto por Zé Maria, isso foi o suficiente para coloca-la na mira do bandido. Uma verdadeira caça a jovem começou e o lutador de MMA fará o possível para livrar a garota das mãos dos criminosos.

Ao chegar a Paraty, Juliano consegue informações valiosas sobre o paradeiro da morena, mas acaba sendo interceptado por capangas da facção antes mesmo de começar sua busca. Ele não se intimida e confronta os criminosos. “Cadê a Tóia? Diz, ou eu te quebro o pescoço”, ameaça o bonitão.

Sem obter nenhuma resposta, ele parte pra cima dos caras, mas não é bem sucedido. O filho de Zé Maria leva a pior e é surrado até ficar inconsciente. Mas esse é só o início da aventura de Juliano. Muitos babados ocorrerão no capítulo de hoje (01) da novela ‘A Regra do Jogo’. O lutador ainda terá uma “bela” surpresa ao acordar.

O rapaz ficará frente a frente com o pai, o momento é de confronto. Após ser capturado pelos homens da facção, ele acordará em um lugar diferente de onde desmaiou e verá Zé. De cara o jovem questiona como ainda está vivo, afinal, foi totalmente derrotado pelos comparsas da organização. “Eram cinco capangas, cinco! Podiam me passar fácil, fácil, mas estou aqui. Vivo! Por quê?”, pergunta Juliano.

Mas o rapaz não é bobo, ele sabe muito bem a resposta, mas insiste para ouvir da boca de Zé Maria. “É porque eu sou filho do chefe, não é? Fala pai, você é o chefe agora?”.

Essa sequência de cena está imperdível e está prevista para ir ao ar no capítulo de hoje à noite. Muita ação e altas revelações. Assista ‘A Regra do Jogo’ e veja o desfecho dessa história. Aproveite e acompanhe nossas matérias e resumos. Aqui você encontra o melhor conteúdo sobre as novelas do momento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: