A Fazenda 8: Quem deve ser eliminado? Rayanne ou Marcelo?

Eliminação ocorrerá na noite desta terça-feira (01)

A Fazenda 8: Quem deve ser eliminado? Rayanne ou Marcelo?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite desta terça-feira (01), mais uma pessoa será eliminada de A Fazenda 8, que já está na reta final. Rayanne e Marcelo estão disputando para ver quem consegue permanecer no reality mais popular da Record. 

Praticamente inevitável, quase todos os peões poderiam encarar a roça de hoje, menos Luka Ribeiro, que já possui sua participação garantida na Final da Fazenda este ano.

Será a primeira roça da peoa, que ainda não sabe se possui uma grande audiência para ajudá-la a permanecer na fazenda. Já Marcelo Bimbi se apresenta, aparentemente, como sendo um dos favoritos do público, após uma vitória expressiva contra Mara Maravilha que vinha vencendo todas as suas disputas.

O resultado da eliminação será comunicado no programa de hoje, ao vivo, após o Jornal da Record e ficará disponível logo depois no site oficial para consulta.

Possível gravidez de Ana Paula Minerato é amplamente discutido na web

Depois que Mara Maravilha revelou a suposta gestação de Ana Paula Minerato, foi a vez de Douglas Sampaio brincar com a modelo: "Atenção Ana, dirija-se à despensa para o aborto". Na tarde desta segunda-feira (30), contudo, a moça foi chamada na despensa e se ausentou por cerca de duas horas, deixando todo mundo curioso. O mais provável é que ela tenha feito um teste de gravidez. 

Thiago, que desistiu da competição e abandonou o reality, não ficou surpreso com a declaração de Mara. "Eu já suspeitava disso e acho que tem bastante chances, sim", disse o músico em entrevista recente, comemorando: "Eu já ia me casar com ela de qualquer jeito, agora, então, serão duas vezes!".

Ele também contou que teve apenas uma única relação íntima com Ana Paula, e que os dois não se preveniram na hora do sexo. "Ela é minha mulher. Se eu gosto da mulher que eu vou casar, vou usar camisinha?", disparou. "Eu adoro crianças. Não tem pessoa mais feliz no mundo do que eu", finalizou o artista, deixando claro que eles não se protegeram durante o ato. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: