Passado obscuro de Sofia será revelado na novela "Totalmente Demais"

A filha de Lili e Germano mantinha um relacionamento amoroso com Jacaré

Passado obscuro de Sofia será revelado na novela "Totalmente Demais"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma das maiores dores de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) foi à trágica morte de sua querida Sofia (Priscila Steinman). A jovem era vista como o futuro da Bastille, um exemplo de filha e namorada. Mas em breve o público descobrirá que a moça não é esse poço de virtudes tão exaltado na novela ‘Totalmente Demais’. Durante os próximos capítulos, veremos que ela tinha uma forte ligação com Jacaré (Sérgio Malheiros) e é através das lembranças do marginal que muitas histórias sombrias sobre o passado da falecida serão reveladas.

Tudo começará com o meliante invadindo o estúdio fotográfico de Rafael (Daniel Rocha), junto com seu parceiro Braço (Dhonata Augusto) procuram objetos para roubarem. Durante a busca por itens de valor, Jacaré acaba encontrando uma fotografia da garota e um turbilhão de memórias o arrebata.

Ele conta ao companheiro de trambiques que reconhece a jovem da foto e revela que ela foi a responsável por leva-lo ao caminho da perdição. O malandro a chama de “Nina” e diz que a conheceu quando trabalhava como serviços gerais em uma loja. “Foi essa mina aqui que pirou minha cabeça. Me levou no céu e depois me largou no inferno! Nina, sua capeta... Nunca te esqueci!, dirá.

Segundo o relato do bandido, certo dia ele a teria flagrado roubando peças da loja, mas quando o rapaz a abordou, Sofia teria o enfrentado dizendo que tinha dinheiro suficiente para comprar toda a loja, mas que preferia pegar sem pagar por conta da emoção. Eles se envolveram, a patricinha ensinou a Jacaré como roubar carros e assim começaram uma aventura na vida dos crimes. “Depois disso só derrota. Essa garota me deixou no fundo do poço”, confessa ao amigo.

O ladrão decide descobrir o paradeiro da jovem, mal ele sabe que ela está morta há dois anos, vítima de um acidente de carro que sofreu quando estava com o namorado, Rafael. Quem diria que a menina exemplar seria uma trombadinha de marca maior.

Estas revelações estão previstas para irem ao ar a partir do dia 11 de dezembro. Além dos flashback de Jacaré também veremos Lili encontrar, nas coisas da falecida filha, um bilhetinho amoroso escrito em uma bolachinha de bar endereçado a Sofia e assinado somente com a letra “J”. Curiosa, a mãe decide ir ao local acompanhada do marido para descobrirem quem havia escrito a declaração e consegue a resposta.

O casal conversa com o dono do bar e mostra uma fotografia da filha, o nodo do estabelecimento reconhece a moça e conta que ela era frequentadora assídua do local, além de estar sempre acompanhada de um “rapaz escurinho”. “Não sei como ela andava com um marginal que nem aquele”, comenta o homem. Os empresários se recusam a acreditar em uma palavra se quer e vão embora.

A verdade sobre o passado obscuro da patricinha ronda a casa dos ricaços, na verdade dentro da residência há quem conheça os segredos da menina. Euzébia e Silas escondem do patrão tudo o que sabem para evitar mais sofrimento à família. “Se ela soubesse a verdade sobre a filha”, comenta a doméstica. “Dona Lili não merece isso”, rebate o outro funcionário. A empregada completa: “Deixa ela com a ilusão que aa filha era um ano. Da minha boca é que nunca vai sair nada”. “Nem da minha. Já pensou se dona Lili conhece o bandido com quem a filha andava?”, finaliza o colega.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: