Casamento Gusttavo Lima e Andressa Suita: Veja as melhores fotos e detalhes da cerimônia

Casamento Gusttavo Lima e Andressa Suita: Veja as melhores fotos e detalhes da cerimônia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Surpresa! Gusttavo Lima e Andressa Suita, que estavam noivos há alguns meses, oficializaram a união em uma cerimônia discreta para familiares e amigos próximos na última terça-feira (15). O casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita aconteceu na casa do cantor, em Goiânia.

Além da cerimônia caseira, eles também devem se casar na igreja no próximo ano, com a presença de amigos. "Senhor e Senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe amor, te amo muito, minha missão é te fazer feliz!", escreveu Gusttavo Lima em seu perfil no Instagram, no qual publicou uma foto do casório ao lado da esposa.

Namorada de Gusttavo - cujo nome verdadeiro é Nivaldo - desde 2012, Andressa usou o Instagram para publicar uma foto ao lado do agora marido. "'O que Deus uniu, o homem não separa...' Só o começo de uma grande história! Te amo muito!", escreveu ela na legenda. Os dois iriam se casar em abril deste ano, mas tiveram problemas no relacionamento que resultaram em uma breve separação em agosto. Depois, em outubro, Gusttavo anunciou que eles estavam juntos novamente e que iriam se casar, embora não tivesse revelado a data porque queria manter segredo.

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: