Uau! Após casamento com Gusttavo Lima, Andressa posta foto só de biquíni

Uau! Após casamento com Gusttavo Lima, Andressa posta foto só de biquíni
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Recém-casada com o cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita postou foto em que exibe a barriga sequinha no Facebook, nesta quarta-feira (16). A modelo arrancou suspiros dos internautas ao compartilhar imagem de ensaio de moda praia estrelado por ela.

Na rede social, os fãs de Andressa foram só elogios. "Gata mais linda do mundo", comentou uma. "Que perfeita", paparicou outra. "Você é linda, forma um lindo casal com o Gusttavo Lima", escreveu uma terceira.

Na última terça-feira (15), Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram aos fãs que haviam oficializado a união. Os dois se casaram somente no civil, em Goiânia. "Senhor e Senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz! #Casados", escreveu o cantor em post no Instagram.

Veja a foto de Andressa Suita de biquíni original:

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima
Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima Foto: Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa devem adiar lua de mel

De acordo com informações divulgadas pelo R7, o novo casal do pedaço Andressa Suita e Gusttavo Lima ainda não vão curtir a lua de mel. O motivo seria a agenda cheia de shows do cantor nesse fim de ano.  De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a lua de mel não deve ocorrer até pelo menos o mês de fevereiro, que é quando Gusttavo Lima grava seu novo DVD.

Os representantes do artista também fizeram questão de afastar possíveis rumores de uma suposta gravidez da modelo. "Já estava tudo certo, mas nós só divulgamos agora por vontade deles. Foi decisão do casal."

A cerimônia, no entanto, não impede o casal de vir a comemorar a união com os amigos em um futuro próximo.

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita
Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: