Larissa Manoela, de 'Cúmplices de um Resgate', já sabe se vai continuar no SBT

Larissa Manoela, de 'Cúmplices de um Resgate', já sabe se vai continuar no SBT
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A jovem atriz Larissa Manoela, que está fazendo sucesso vivendo Isabela Junqueira e Manuela Agnes na novela "Cúmplices de um Resgate", definiu seu futuro no SBT. De acordo com informações publicadas pelo jornalista do UOL Flávio Ricco, ela continua na emissora de Silvio Santos, por, pelo menos, três anos. Veja a publicação dele abaixo.

Já de algum tempo, o SBT vem fazendo compromissos com obras para os atores que são chamados pelas suas novelas. Os compromissos de longa duração só existem em casos excepcionais, entre eles, o de Jean Paulo Campos, que chegou a assinar com a Record, para depois voltar atrás, e Larissa Manoela. Protagonista da atualmente em cartaz "Cúmplices de um Resgate", Larissa foi convocada para antecipar a renovação do seu contrato por mais dois anos. Em se tratando de SBT, trata-se de um caso bem excepcional.

Durante a gravação do Troféu Imprensa, em 2014, Silvio Santos chegou a brincar com Larissa, dizendo que ela era uma excelente atriz e tinha muito futuro. Se tivesse convite da Globo, teria que aceitar. Hoje, percebe-se, SS está pensando de maneira diferente. Tratou de assegurar a permanência da jovem atriz em suas fileiras.

Eis abaixo o comunicado do SBT sobre a renovação do contrato:

A direção artística do SBT assinou na tarde desta quinta-feira (17), na sede da emissora, em São Paulo, a renovação do contrato da atriz e cantora Larissa Manoela, protagonista de "Cúmplices de Um Resgate", por mais dois anos. Larissa continuará em 2016 nas gravações da trama que vai ao ar as 8 e meia da noite, onde interpreta as gêmeas Isabela e Manuela. Em seguida ficará disponível para novos projetos da emissora. Larissa Manoela foi descoberta pelo SBT e ficou conhecida nacionalmente após dar vida à personagem Maria Joaquina na novela "Carrossel" (2012-2013), adaptação de Iris Abravanel, que atualmente reprisada nas noites de segunda a sexta-feira, às 21h15. Larissa ainda participou da séria "Patrulha Salvadora" (2014), fez shows pelo Brasil e também gravou um filme com coprodução do SBT, sucesso de bilheterias em todo o País: "Carrossel – O Filme" (2015). Vale lembrar que no próximo dia 28 de dezembro a atriz completará 15 anos". (Fonte: Flávio Ricco, do UOL)

Larissa Manoela e João Guilherme trocam declarações na web

Larissa Manoela e João Guilherme
Larissa Manoela e João Guilherme Foto: Reprodução

Após serem fotografados passeando por SP de mãos dados, parece que Larissa Manoela e João Guilherme finalmente vão assumir que estão namorando. A protagonista de "Cúmplices" postou um trecho de uma canção feita por João, e ele "agradeceu" postando uma foto ao lado dela em seu perfil. A troca de carinhos nas redes sociais vão aumentando, e os fãs curtindo.

Na legenda o galã mirim escreveu: "Vida, parabéns hoje por sua balada. Foi linda todos curtiram muitoo. Obrigado por deixar eu fazer parte desse momento inesquecível"

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: