Grávida, Sophie Charlotte troca beijos com Daniel de Oliveira no Rio

Grávida, Sophie Charlotte troca beijos com Daniel de Oliveira no Rio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sophie Charlotte e o marido, Daniel de Oliveira, trocaram beijos em um shopping em São Conrado, na Zona Sul do Rio, neste domingo, 20. O casal - que se casou no último dia 6, com direito a festão - almoçou em um restaurante e, ao deixar o local, a atriz exibiu sua barriguinha de grávida. Ela espera um menino, o terceiro do ator, que já teve dois filhos com a ex-mulher Vanessa Giácomo.

Nos comentários os fãs da atriz foram só energias positivas: "Tá linda de barrigão e com carinha de mamãe", comentou uma seguidora de Sophie, que mudou de visual recentemente. "Que linda! Sou muito fã! Grávida mais bela!", elogiou outro. "Está tão linda grávida! Que seu bebê venha com saúde!", desejou um terceiro. "Que Ele te proteja, princesa! Tá linda demais", escreveu um internauta.

Depois do casamento com Daniel, Sophie também usou a rede social para comentar a cerimônia, que aconteceu em Niterói, região metropolitana do Rio. "Ontem foi o dia mais feliz da minha vida! Celebramos essa união com família e amigos, todos em comunhão. Foi mágico! Foi simplesmente do jeito que sonhamos. Muito obrigada a todos que fizeram parte desse dia e a todos que tornaram ele possível. Serei eternamente grata!", escreveu.

Veja algumas fotos de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira (Foto: Agnews)
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira Foto: Agnews
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira (Foto: Agnews)
Sophie Charlotte e Daniel de OliveiraFoto: Agnews

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: