Andre Marques ri dele mesmo após virar meme

Andre Marques ri dele mesmo após virar meme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ronaldo, Leandro Hassum, André Marques e até Beyoncé foram alvos dos famosos memes nesta semana. Com espírito natalino, as montagens mostram o "antes" e "depois" da ceia de natal. Ao ver um dos memes fazendo sucesso nas redes sociais, o apresentador resolveu publicar em seu Instagram. Na legenda ele escreveu: "Eu ri". Em poucas horas após sua publicação a foto passou dos 20 mil likes, e quase um mil comentários.

Os fãs comentaram a foto que mostra a mudança radical no visual de André Marques. "Nem brinca com isso", disse uma seguidora. "Me sinto exatamente assim", confessou outra.

Em uma das montagens com outros artistas, os internautas colocaram de um lado o cantor Thiaguinho, representando o momento antes da "comilança", e o também cantor Pericles, representando o depois da ceia. Beyoncé, famosa por um corpo quase perfeito, ganhou curvas mais exageradas. O ex jogador da seleção brasileira Ronaldo, que é famoso pelo efeito sanfona, também protagonizou um meme hilário. Veja abaixo alguns.

Memes Natal

André Marques continua em um momento ótimo em sua carreira profissional, e parece que agora a vida amorosa também começa a entrar nos trilhos. Na última semana ele foi visto ao lado de Aline Riscado em um show do Thiaguinho. O jornal Extra deu como certo o relacionamento deles. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: