Perdeu Cauã Reymond! André Marques e Aline Riscado estão ficando

Perdeu Cauã Reymond! André Marques e Aline Riscado estão ficando
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Aline Riscado, 28 anos, ex-bailarina do “Domingão do Faustão” e, recém-solteira, está vivendo um romance com o apresentador da TV Globo, André Marques, 36 anos. No último domingo (20), o novo casal foi fotografado junto no show do cantor Thiaguinho, num evento chamado Tardezinha, na Barra da Tijuca.

André e Aline passaram a noite juntinhos, diz o Extra e, seguiram praticamente virados para uma sessão de fotos agendada para a manhã de segunda-feira. André Marques acompanhou de perto o ensaio de sua nova musa numa praia do Rio, mas Aline exigiu que a presença do apresentador no local não fosse divulgada.

Aline, que em novembro passado confessou a amigas estar apaixonada por Cauã Reymond, 35 anos, disse também, que receava uma decepção amorosa com Cauã. O ator vem curtindo adoidado sua vida de solteiro, sem assumir qualquer tipo compromisso, desde que se separou da atriz Grazi Massafera, há dois anos.

André Marques vira meme

Andre Marques ri dele mesmo após virar meme
André Marques entrou na brincadeira e postou "meme" dele Foto: Reprodução

Natal sem comilança não existe, não é mesmo? A perda de peso de André Marques virou um dos memes das festas natalinas deste ano. Comparando o apresentador quando era gordinho e agora, os internautas escreveram: "Antes do Natal e depois do Natal". Após a imagem viralizar, o próprio André Marques entrou na piada e compartilhou o meme em seu Instagram. "Eu ri", escreveu ele na legenda.

Em entrevista recente ao EGO, André Marques contou que se diverte com vídeos que tomam conta da web da época em que ele era gordinho. "Eu vi. Ficou bem editada a montagem (dos vídeos)… A pessoa deve gostar de mim, né?!.. (Risos) Perder esse tempo (Risos)... Isso tem uns três anos, foi no Sul, fizeram uma montagem, pois eu toco house apenas", disse ele referindo-se as músicas escolhidas para os vídeos.

Além do meme do apresentador, outras montagens brincando com a 'comilança' viralizaram na internet. Thiaguinho virou Péricles após a ceia. Beyoncé também ganhou novas curvas após a fartura da ceia. Ronaldo Fenômeno também entrou na brincadeira.

Confira as montagens abaixo:

 Memes Natal

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: