Regina Casé e Carolina Dieckmann, a Lara de A Regra do Jogo, se envolvem em polêmica na web

Regina Casé e Carolina Dieckmann, a Lara de A Regra do Jogo, se envolvem em polêmica na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem querer, Carolina Dieckmann acabou colocando ela e a apresentadora global Regina Casé em uma polêmica que circulou e dividiu opiniões nas redes sociais neste domingo, 28. A atriz que está vivendo Lara na novela A Regra do Jogo, compartilhou uma foto ao lado de três empregadas domésticas. Regina também aparece na foto. Na legenda, a loira escreveu: "“Aqui, com essas lindezas batalhadoras, que fazem tudo tão caprichado e com tanto carinho, que a gente saiu de lá flutuando de amor”". Vale lembrar que Casé ganhou destaque nos cinemas nacionais após trabalhar no filme Que Horas Ela Volta, dando vida justamente a uma empregada doméstica.

Os internautas não quiseram saber e encheram a foto de comentários com críticas sociais, além de compartilharem em outras rede sociais posts ofensivos. Um seguidor de Carolina criticou a imagem: "É pra achar bonito elas estarem trabalhando no Natal? É pra curtir você posando de fofa na exposição alheia? Que lindo esse seu papel nesse filme tão visto Que Horas Ela volta 2". No facebook, a página Empodere Duas Mulheres publicou a seguinte frase irônica: "Regina Casé e Carolina Dieckmann postando foto com as empregadas negras uniformizadas que prepararam a ceia de Natal. Que horas elas voltam?".

Mas como falamos nas primeiras linhas dessa nota, os internautas ficaram divididos e a maioria defendeu as personalidades. "É uma vitimização surreal! Se a celebridade não posta nenhuma foto com seus colaboradores/domésticos/cozinheiros : “Oh preconceito! Por que não posta? Por que esconde? Por que finge que não existe?” Se posta: “Nossa! Está de uniforme? Trabalhando essa hora? Olha o sorriso amarelo! Mas ela nem encostou na moça!” Ah, pelamor, gente! A crítica pela crítica é vazia e não expressa a realidade dos fatos", disse uma fã da atriz de A Regra do Jogo.

No twitter as reações também foram divididas. "Foto do ano: Regina Casé com as empregadas em pleno natal! E tipo, super se achando por ta tirando foto com o proletariado! Tsc tsc tsc", comentou uma. Outro usuário da mesma rede social questionou se as críticas não são exageradas. "na moral vcs q tao falando mal da regina case e carolina dieckmann postarem foto com as domesticas: QUAL O PROBLEMA AGORA????".

E para você, achou errado o post de Dieckmann?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: