MC Melody é esnobada por Anitta

“Talvez a gente tenha se precipitado”, disse o pai da jovem sobre o mal entendido

MC Melody é esnobada por Anitta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

MC Melody passou o maior vexame em sua página no Facebook, após fazer uma postagem anunciando uma futura parceria com a funkeira Anitta. Ao que parece o dueto mencionado pela jovem dos falsetes não era de conhecimento da cantora, que comentou na publicação escrevendo três pontos de interrogação. Foi o bastante para começar um grande estardalhaço, muitos internautas zoaram a falta de entendimento entres as duas e até mesmo o pai da menina teve de interferir.

A repercussão foi grande, só as “??” da Poderosa tiveram mais de 50 mil likes, sem contar os vários comentários tirando sarro da situação. “Poxa, Melody, só esqueceu de avisar a Anitta”, escreveu uma usuária da rede social. “Não sei quem é mais infantil, a Anitta ou a Melody”, escreveu outra. “Gente, a Anitta não é mãe de Ninguém para criar essa criança” e “Acho que nem a Anitta sabia disso”, também se lia entre os milhares de comentários feitos pelos internautas na postagem da MC.

Houve também quem ficasse do lado da garota. Um rapaz chegou postar um comentário repreendendo a intérprete de “Bang”. “MULHER PODRE. A menina é louca por você. O mínimo que deveria fazer é orientar na carreira porque você tem dinheiro de sobra pra isso. Deixa de ser petulante e faz algo de bom uma vez nessa m***da de vida vazia”.

Sem graça, a jovem ainda tentou justificar através de uma nota. “Realmente, ela poderia não estar lembrada da data, pois isso foi uma coisa combinada entre o Pânico na Band e a produção dela. Eu fiquei mega feliz e resolvi postar antes”.

MC Belinho, pai de Melody, se mostrou bastante surpreso com a postagem da cantora carioca e saiu em defesa da filha. Segundo ele, a funkeira havia se comprometido em gravar uma canção com a menina. “Não sabemos se foi a própria Anitta que escreveu ou a produção. A Melody é muito fã da Anitta, e o sonho dela é fazer algo com ela. Estamos tentando contato com ela para entender o que aconteceu”.

Ele também afirma que podem ter se antecipado ao divulgar essa “suposta” parceria e disse que a garota está bastante chateada com tudo o que está acontecendo. “Talvez a gente tenha se precipitado... Ela está tentando entender o que aconteceu”, disse.

A música "Menina Poderosas", é uma homenagem de Melody para a música "Show das Poderosas" da funkeira. O lançamento seria feito em fevereiro de 2016 com a dueto entre a menina dos falsetes e a cantora carioca. Será que rola?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: