Polêmica! Anitta esnoba MC Melody, que responde e causa confusão na web

A cantora mirim sugeriu uma parceria já fechada com a Poderosa, que respondeu com interrogações

Polêmica! Anitta esnoba MC Melody, que responde e causa confusão na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Duas funkeiras de grande nível nacional se estranharam feio nas redes sociais, depois que MC Melody fez uma publicação em sua página oficial do Facebook, anunciando com a maior certeza uma parceria com Anitta, que ao ver a postagem não pensou duas vezes e comentou com três devastadores pontos de interrogação, que sozinhos conseguiram gerar um grande alvoroço na web, além de provocar o desentendimento entre as duas. 

Muitos interpretaram a resposta de Anitta como um comentário bem agressivo, esnobando a novinha, que precisou da ajuda do próprio pai na discussão. É claro que a briga não se resumiu apenas às duas. Os fãs também deram início a uma espécie de guerra da "zoeira", o que é bastante normal na internet. 

A confusão foi tão grande que Melody precisou apagar o post, pois já estava sendo bombardeada de insultos, que a chamavam de mentirosa ou colocavam Anitta em um pedestal, muito acima dela, entre várias outras situações que parecem tê-la incomodado profundamente. 

“Poxa, Melody, só esqueceu de avisar a Anitta”, brincou uma usuária da rede social, seguida por outra, que não indicou nenhuma torcida. “Não sei quem é mais infantil, a Anitta ou a Melody”, disse. “Gente, a Anitta não é mãe de Ninguém para criar essa criança” e “Acho que nem a Anitta sabia disso”, também era possível ser visualizado entre os milhares de comentários feitos pelos internautas na publicação da MC.

Até mesmo o pai de Melody, MC Belinho, teve que dar as caras, aparentando estar bastante surpreso com a postagem da cantora carioca, saindo logo em defesa da filha. De acordo com ele, a funkeira havia se comprometido em gravar uma canção com a menina, fato que o levou a estranhar as interrogações. “Não sabemos se foi a própria Anitta que escreveu ou a produção. A Melody é muito fã da Anitta, e o sonho dela é fazer algo com ela. Estamos tentando contato com ela para entender o que aconteceu”, disse o pai, lamentando o ocorrido e deixando claro que a filha é muito fã da Poderosa. 

Apesar disso, ele também defende a ideia de que a divulgação da suposta parceria pode ter sido feita de maneira antecipada demais, e disse que a garota está bastante chateada com tudo o que está acontecendo. “Talvez a gente tenha se precipitado... Ela está tentando entender o que aconteceu”, afirmou Belinho. 

Depois da polêmica, a MC divulgou que apareceria em entrevista feita pela Record, e após a exibição, uma usuária fez um comentário falando sobre as mentiras da garota. "A primeira mentira foi quando disse que ia esfregar suas notas da escola na cara de meio mundo e a matéria durou um minuto, ainda te fazendo de chacota, claro!", disse a internauta. "A segunda mentira foi seu feat com a Anitta que nem ela tá sabendo. Você não cansa de mentir não?", encerrou, demonstrando sua insatisfação com a artista. 

Ainda questionada sobre os boatos de reunião com Anitta, a artista pareceu bem incomoda e disse que quando lançar o dueto todos vão ter que engolir, demonstrando uma forma não muito carinhosa de tratar o público, como um ato de rebeldia, que pode ser perdoado futuramente, já que ela ainda é muito jovem e não ganhou a devida maturidade que é necessária a um artista de grande nível repercussivo. 

A moça é tão fã de Anitta que fez a música "Meninas Poderosas" como uma homenagem para a música "Show das Poderosas" da funkeira. O lançamento seria feito em fevereiro de 2016 com o dueto entre a menina dos falsetes e a cantora carioca. Se a parceria estava realmente confirmada, o que será que aconteceu? Ou então, será que Anitta se sentirá obrigada a fechar o par com Melody, por causa das confusões? Vamos esperar para ver!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: