Fãs aplaudem resposta de Anitta ao comentário preconceituoso sobre show no Acre

Uma usuária do Facebook compartilhou uma notícia sobre o show e a cantora respondeu com comentário digno de aplauso

Fãs aplaudem resposta de Anitta ao comentário preconceituoso sobre show no Acre
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anita está em uma semana agitada e já garantiu diversos aplausos. Primeiro foi com as interrogações escritas na publicação de MC Melody, que garantiu uma parceria entre as duas, mas a Poderosa desconversou logo, gerando uma série de discussões entre fãs, além de um clima tenso entre artistas, que parece já ter sido amenizado. Desta vez, a gata fez um show no Acre e compartilhou uma imagem da apresentação, com um desenho de coração, sugerindo que adorou a estadia no local. 

Uma internauta decidiu compartilhar a foto e fez um comentário preconceituoso que não agradou muita gente. "Anitta foi ao Acre. Já sei que ela está em fim de carreira, quem no auge de sua carreira vai querer ir ao Acre (sic)", disse a pessoa. A própria cantora acabou visualizando a publicação e não perdeu tempo antes de responder com forte repúdio.

"Que comentário triste. O Acre é um estado lindo e muito receptivo. Se meu trabalho ter chegado até aqui significa estar em fim de carreira eu quero estar pra sempre assim. Voltarei quantas vezes me convidarem", disse Anitta, que já está sendo elogiada em peso por centenas de fãs. 

"Nao conhecem o Acre pois è um dos melhores lugar pra se viver,temos tudo que vcs presizan agua e ar puro e povo educado e sem preconceito", disse um acreano, indignado com o preconceito ao local. "Sou paulistano...não conheço o Acre..Mas se for uma terra desconhecida que não há gente preconceituosa, que tem belezas naturais e gente legal...prefiro que continue desconhecida pra não se estragar com gente burra e ignorante que fala mal deste estado", escreveu um cidadão de São Paulo que não concorda com as frases ruins sobre outros estados.

Anitta responde comentário maldoso sobre seu show no Acre
Anitta responde comentário maldoso sobre seu show no AcreFoto: Reprodução

Discussão entre MC Melody e Anitta bomba na web

Polêmica! Anitta esnoba MC Melody, que responde e causa confusão na web
MC Melody anunciou parceria com Anitta no facebook Foto: Reprodução

Anitta causou um verdadeiro "Turn Down For What" depois que MC Melody fez uma postagem em sua conta oficial no Facebook, garantindo que havia fechado um apareceria com a Poderosa e que em breve todos poderiam ouvir a um dueto das duas cantoras. O problema é que, pelo visto, nem a própria Anitta estava sabendo disso, fato que levou a uma resposta considerada esnobe pelos internautas: três pontos de interrogação. 

Os internautas começaram a bombardear tanto o post que Melody precisou apagá-lo. “Poxa, Melody, só esqueceu de avisar a Anitta”, brincou uma fã. “Não sei quem é mais infantil, a Anitta ou a Melody”, disse outra pessoa, criticando as duas. “Gente, a Anitta não é mãe de Ninguém para criar essa criança” e “Acho que nem a Anitta sabia disso” também eram vistas entre os comentários. 

MC Belinho, pai da MC, teve que dar as caras para defender sua garotinha. Segundo informações dele próprio, a funkeira havia se comprometido em gravar uma canção com a menina, e isso fez com que ele estranhasse a dúvida. “Não sabemos se foi a própria Anitta que escreveu ou a produção. A Melody é muito fã da Anitta, e o sonho dela é fazer algo com ela. Estamos tentando contato com ela para entender o que aconteceu”, explicou Belinho, lamentando o ocorrido e torcendo para que a relação entre as artistas não fique prejudicada. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: