Ivete Sangalo chama a atenção do marido e fãs comentam

Ivete Sangalo chama a atenção do marido e fãs comentam
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Ivete Sangalo comandou a festa de virada de ano da Bahia, assim como acontece há anos seguidos ela foi a principal atração. Seu marido, Daniel Cady, também ganhou destaque no evento, o nutricionista posou para fotos com vários fãs e até bateu um papo "de orelha" com uma mulher misteriosa. A cantora, ao ver a mulher de chamego com seu gato, resolveu chamar a atenção demostrando um certo ciúme, em pleno show. "Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara", disparou ela, insistindo em seguida: "Quem é essa daí? Conversando pra c...Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", disse a cantora, que posou recentemente com uma calda de sereia.

Os fãs da cantora defenderam ela na web. "Se eu fosse essa mulher eu me mandava dessa festa antes de Ivete acabar o show!! Não queria tomar um tapa da Veveta não viu? Essa ai quando a baiana roda, sai de baixo!!", disse uma fã no site Ego, da Globo. Outra brincou com a atenção que Ivete teve. "Veveta olho de tandera, putz!!! Ta ligada no marido do palco, kkkkk, ninja!! Daniel que tome cuidado, o chicote vai estalar em casa!!".

Alguns videos que mostram o momento foram parar na web, alegrando os fãs que queriam ver ou rever a cantora chamar a atenção do marido no palco. Veja abaixo:

Ivete Sangalo fala sobre The Voice Kids

A edição infantil do reality musical The Voice estreia na Globo neste domino, 03, e a cantora Ivete Sangalo, uma das juradas do programa, falou em entrevista que teve uma certa dificuldade para julgar os pequenos. "Na hora de julgar, vinha muito a Ivete mãe, lembrava do meu filho", admitiu ela - referindo-se ao pequeno Marcelo, de 6 anos-, durante a coletiva de imprensa para apresentar a atração. "Fechava os olhos, tentava me distanciar, mas era difícil. Pensava: meu Deus, é meu filho cantando aí? Você se coloca na situação, sabe? Mas, em seguida, lembrava que estava no papel de técnica e não podia ficar no tatibitati", revelou a cantora.

Ivete Sangalo fala sobre estreia do The Voice Kids
Ivete Sangalo é uma das juradas do The Voice Kids Foto: Reprodução

Além de Ivete, o The Voice Kids terá Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo como jurados.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: