Ivete Sangalo fala sobre ataque de ciúmes

Ivete Sangalo fala sobre ataque de ciúmes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ivete Sangalo é um dos nomes mais fortes do Brasil, seja pela sua música, seja pelo "extra-campo", onde ela se mostra muito mais do que apenas uma cantora. Super carismática, Ivete "brincou" com seu marido após ver ele conversar com uma mulher misteriosa durante seu show e a cena continua rendendo até agora. A cena engraçada aconteceu na última sexta-feira, 01, durante um show que fazia parte da virada de ano da Bahia. Ivete, no palco, disparou: "Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara", disparou ela, insistindo em seguida: "Quem é essa daí? Conversando pra c...Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", disse a cantora, que posou recentemente com uma calda de sereia.

No último sábado em conversa com Fernanda Souza via o app Snapchat, Ivete Sangalo ainda brincou sobre o assunto: "Fernandinha, você sabe, que no nosso terreno, só a gente que bate a laje!", a atriz respondeu que concorda e aprova tudo que Ivete disse e fez. A informação é do portal Estrelando.

O marido de Ivete, Daniel Cady também falou sobre o assunto. Ele tentou explicar o ocorrido em conversa com o pessoal do Ego, e disse que tudo não passou de um mal entendido. "As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, afirmou ele, que ainda destacou: “Estamos bem e surpresos com essa repercussão toda", disse ele.

Assim como no caso da Fabíola, onde ela traiu o marido após dizer que ia fazer as unhas e até ganhou uma música sobre isso, Ivete Sangalo também ganhou uma canção após seu ataque de ciúme. "Estou daqui, mas eu estou lhe vendo. Estou de olho em você, Papi. O que demorei pra conquistar tenho medo de perder. Vai ver. Fica de conversinha doce, dizendo que é boca de mel. Esse aí é casado, mainha, já conhece a porta do céu (...) Quem é essa aí, Papi, quem é essa aí papai, está cheio de assunto, está conversando demais", é um trecho da música que o cantor e ator Leo Rocha fez em homenagem a situação.

Veja abaixo o momento onde Ivete Sangalo deu o famoso "piti":

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: