Supostamente agredida por Chris Brown, brasileira sofre sérias ameaças

Apesar das acusações, um representante do cantor dá certeza de que as afirmações são falsas

Supostamente agredida por Chris Brown, brasileira sofre sérias ameaças
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Liziane Gutierrez está causando uma grande confusão, mais uma vez, na vida de Chris Brown, já que ela alega ter sido fortemente agredida pelo cantor em uma festa privada realizada nos Estados Unidos. A notícia gerou ainda mais escândalo pois este não seria o primeiro caso do gênero que envolve Brown. Para quem não lembra, Rihanna tinha um relacionamento sério com o rapper e se tornou uma vítima da violência doméstica, tanto que precisou cancelar sua participação no Grammy, em 2009. Claro que a influência, além da condição de pagar excelentes defensores, fizeram com que o polêmico artista fosse condenado com pena levíssima. 

Agora, logo no início de 2016, a modelo afirma que esteve presente em uma das festas promovidas por Brown, e em determinado momento tentou tirar uma foto com ele, que não gostou e teria dado um soco no rosto dela, deixando-a atordoada e completamente revoltada. Jennifer Pamplona, mais conhecida como Suzi Humana, estava acompanhando Gutierrez na festa e também afirma que foi agredida, mas por um dos seguranças do astro. Além disso, ela faz graves acusações ao cantor, referindo-se a ele como um bandido.

“Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal”, disse Jennifer, revoltada com a situação. 

Muitos internautas não acreditam na história e começam a defender o rapper, que publicou um vídeo polêmico, falando que Liziane é muito "feia e velha" para o seu gosto, fato que seria uma prova de que ela nunca estaria perto dele naquele dia, no momento em que ela disse que tudo aconteceu. 

O grande problema é que a modelo está dizendo através das redes sociais que muitos fãs de Brown estão fazendo ameaças, e isso estaria ganhando proporções muito sérias. Em um vídeo, ela diz para as fanáticas falarem o que quiserem dela, mas faz um apelo: "deixem meu filho fora disso". 

Apesar da grande repercussão, a maior probabilidade é de que as informações divulgadas pelas duas brasileiras sejam completamente falsas, afinal a própria Gutierrez já se envolveu em polêmicas com Jason Derulo e Rod Stewart. O próprio portal TMZ, especialista em divulgar boatos sobre as mais diversas celebridades, e que também tem um gosto notável em polemizar situações que nem são tão grandiosas, decidiu apagar as notícias referentes ao assunto, o que leva-nos a crer que, realmente, Brown está falando a verdade sobre a sua inocência. 

"Quantos comentários odiosos, não me surpreende. Afinal nenhum desses seres humanos se colocam no lugar dos outros e nem tentam compreender os atos antes de julgar", diz uma internauta, que ainda não tem certeza sobre a veracidade da notícia. "Não dá pra ter idéia do que realmente aconteceu, já que ninguém estava lá e ninguém sabe o que realmente se passava na cabeça dos dois", conclui, deixando claro que não tem como defender ninguém. Outros usuários também discutem sobre o sensacionalismo, além do temperamento forte do rapper, que também é levado em consideração. 

Jennifer Pamplona (a Suzi Humana), que também afirma ter sido agredida, com um soco no nariz, dado por um dos seguranças do Chris Brown. “Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal”, disse Jennifer.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: