Larissa Manoela, atriz de "Cumplices de um Resgate" arranca suspiros dos fãs em rede social

Em sua conta no Instagram, a adolescente publicou uma foto onde aparece super produzida e recebe inúmeros elogios dos seguidores

Larissa Manoela, atriz de "Cumplices de um Resgate" arranca suspiros dos fãs em rede social
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na manhã dessa segunda-feira, a cantora e atriz Larissa Manoela postou em seu Instagram uma belíssima foto em que aparece totalmente produzida e levou seus fãs ao delírio. Uma enxurrada de elogios se seguiu após a publicação da imagem, os seguidores da adolescente não pouparam adjetivos para descrever toda a beleza da garota, sem contar as inúmeras declarações de amor feitas pelos mais exaltados.

A jovem, que foi um dos destaques dos remakes das telenovelas “Carrossel” e “Cumplices de um Resgate”, completou no dia 28 de dezembro seus 15 aninhos e está se tornando uma linda e cobiçada jovem. Na foto publicada hoje, ela aparece de perfil com uma make poderosa, sobra preta esfumada, cabelos parcialmente presos, trajando um vestido rosa que passava um ar delicado de menina-mulher.

Os fãs de Larissa foram à loucura. A foto teve 79.4k curtidas e mais de 3,700 comentários.  “Lindaaaaa te adorooooooo”, escreveu uma seguidora. “Vc está linda Larisa !!!”, elogiou outro. “Princesaaaaa”, “Rainha”, “Perfeita, maravilhosa, linda diva, deusa”, foram alguns dos adjetivos utilizados pelos internautas para expressar seu carinho pela modelo. “Você é a diva que metade do Brasil quer copiar”, afirmou uma outra pessoa.

“Quando Deus te desenhou ele pensou no por do sol, nas 7 maravilhas e nas criações mais belas e viu que o resultado foi vc !!! E viu que vc foi a mais bela de todas !!! Vc é como um anjo pra mim @lmanoelaoficial te amo eternamente !!!!”, se declarou um fã. “Amo muito vc Larissa Diva lindaa”, “Te amo Lari linda perfeita”, “Te amo adoro curto todas as suas músicas”, comentaram outros seguidores.

A contratada do SBT é adepta de várias redes sociais, em seu Snapchat, a gata postou um vídeo ao lado de seu atual namorado, João Guilherme, enquanto esperavam o lmoço ficar pronto. “Adoro esperar”, ela ironizou na legenda do registro deixando bem claro a falta de paciência para aguardar a refeição. A gravação foi publicada no dia 02 de janeiro.

Por falar em namoro, a cantora não desgruda mais do filho de Leonardo. Os rumores de namoro surgiram em setembro do ano passado, quando a adolescente compartilhou uma imagem de um jantar com a família do rapaz. Na época, Larissa afirmou que eles eram somente colegas de trabalho, mas pouco tempo depois, a menina contou sobre a relação com João, sem negar se estavam juntos. “Não tem namoro, mas quem sabe, né?”.

Na noite do dia 1º de janeiro, sexta-feira, a artista postou uma foto mostrando como havia sido a virada de ano das duas famílias juntas em São Sebastião, litoral de São Paulo. “Sei que hoje já é 1º de Janeiro e o ano já começou, mas aí está a foto da família reunida comemorando o Ano Novo! Que 2016 seja um ano incrível e de muitas realizações e prosperidade para todos nós! Vamos todos comemorar esse ano que se Deus quiser vai ser muito abençoado”, escreveu a atriz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: