======= >>>>>>> e25c819d467b41304e02e273703047b4432759b4

Triste notícia! Sylvester Stallone descarta possibilidade de Rambo V

Muitos fãs estavam ansiosos para um novo longa da franquia, mas o astro descartou completamente

Por Marcos Henderson - em
Triste notícia! Sylvester Stallone descarta possibilidade de Rambo V
Sylvester Stallone nega novo Rambo Foto: Reprodução

A franquia Rambo é uma das mais populares no mundo inteiro, e Sylvester Stallone ganhou uma notoriedade absurda depois que interpretou o protagonista. Agora, com seus 69 anos de idade, o astro disse que gostaria muito de encarar o desafio novamente, mas o seu corpo não está mais tão acostumado com a rotina enfrentada nos títulos anteriores, fato que deixa os fãs relativamente desanimados, apesar de entenderem os motivos do ator. 

De acordo com informações divulgadas pela, o ídolo mundial também não estará presente na série Rambo, em produção pela Fox para a televisão, e centrada no filho do protagonista. “É delicado tentar substituir um personagem pelo seu filho. Vi o filho de Flicka, o filho de Tarzan, o filho de King Kong, o filho de Godzilla. É uma premissa difícil”, explica Stallone. 

Apesar disso, ele voltou a interpretar Rocky Balboa, outro grande personagem que o popularizou, mas desta vez no filme "Creed - Nascido Para Lutar", que conta a história de Adonis Creed, filho de Apollo Creed. Michael B. Jordan é responsável por viver Adonis, depois do fiasco no novo Quarteto Fantástico. No Brasil, o longa-metragem chega às salas de cinema no dia 14 de janeiro. 

Em entrevista recente ao portal Deadline, Sylvester garantiu que, de imediato, não conseguiu encarar muito bem a ideia de entrar para o elenco deste filme, pois seria estranho participar de uma produção tão distante do que todos estavam acostumados a ver nos filmes anteriores, focados em Balboa. Quem mudou sua mente sobre o assunto foi Jennifer Flavin, sua esposa. 

Para entender melhor os acontecimentos do longa que tanto passaram pela cabeça do ator, Rocky Balboa luta contra o câncer e se torna treinador de Adonis Johnson, que nunca chegou a conhecer o pai, Apollo Creed, mas tem o boxe percorrendo em suas veias. Ele mesmo convence o veterano a treiná-lo, depois de muita insistência. 

Stallone revelou que chegou a discutir com a esposa sobre o roteiro, pensando em mudar a situação de Balboa na luta contra o câncer. "Talvez eu possa reescrever a parte do roteiro em que o vizinho de Rocky está doente e então Rocky irá cuidar dele", conta, aparentemente insatisfeito com o roteiro que tinha pronto. Flavin, com quem o ator está casado desde 1997, não teria gostado da ideia, e retrucou com negatividade: "Não, não, não, é aí que está. Se você que ir a algum lugar que você provavelmente nunca foi como ator, então teste a si mesmo e veja do que você é feito", disse. "É assim mesmo. Isso não é sobre vaidade. Não é sobre masculinidade. É sobre a alma e você será um covarde se não fizer [esse filme] ou encontrar uma maneira covarde de fazê-lo", concluiu, mudando o pensamento de Stallone rapidamente. 

O próprio Ryan Coogler, diretor do filme, revela que precisou usar diversos artifícios para convencer o ator a participar do longa-metragem. "Ele estava bastante apreensivo, obviamente, porque Rocky é algo muito importante para ele. Sly gosta de pensar bastante em alguma coisa antes de fazer uma decisão", disse o cineasta, que também será responsável por "Pantera Negra", da Marvel. 

Com diversos elogios entre a crítica especializada, além da boa aceitação pelo público, "Creed - Nascido Para Lutar" é uma grande produção, que coloca Stallone em um patamar diferenciado nos cinemas, além de melhorar a imagem de Michael B. Jordan, bastante criticado após a participação no reboot de "Quarteto Fantástico", apesar dos comentários que apontam o longa como um grande golpe de oportunismo, já que Rocky Balboa e Apollo Creed são nomes de grande influência para engrandecer as bilheterias.

+ Rocky

Sortudos! Fãs encontram Stallone em cenário clássico de ‘Rocky’
Sortudos! Fãs encontram Stallone em cenário clássico de ‘Rocky’ Três rapazes corriam na escadaria quando viram Stallone e decidiram tirar uma selfie
Deixe um comentário!

últimas notícias

Relembre fatos curiosos de A Melhor Despedida de Solteira
Relembre fatos curiosos de A Melhor Despedida de Solteira Longa marcou época e continua em alta em catálogos de streaming e TV paga
BBB 2018: Paula diz que Jéssica é leva e traz: ‘Eu falo e você fala pra eles’
BBB 2018: Paula diz que Jéssica é leva e traz: ‘Eu falo e você fala pra eles’ A empresária confrontou a personal trainer depois de flagra-la conversando com Diego e Patrícia no Bangalô do Líder
BBB 2018: Barraco entre Gleici e Patrícia quebra internet
BBB 2018: Barraco entre Gleici e Patrícia quebra internet O assunto foi um dos mais comentados nesse final de semana