Aos 40 anos, atriz da Globo Carolina Kasting anuncia gravidez

Aos 40 anos, atriz da Globo Carolina Kasting anuncia gravidez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz global Carolina Kasting, 40 anos, que está no ar com a novela Além do Tempo, esperou a reta final da trama das seis para anunciar a segunda gravidez. Nesta terça-feira (05), a atriz escreveu um texto anunciando a nova fase no blog "Cheguei ao Mundo", da atriz Fernanda Rodrigues. "Serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo", escreveu Carolina.

Ao compartilhar a novidade, a atriz não esconde a felicidade. "É desbunde de alegria, poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão."

A atriz é mãe de Cora, de 9 anos, primeira filha de seu casamento com Maurício Grecco. A primogênita também está radiante com a chegada do bebê, como conta a atriz. "Ouvir a minha filha dizer, serei a irmã mais velha, com um tom sério de orgulho e alegria, não tem nada que se iguale a esse momento."

Leia a mensagem deixada pela atriz em sua rede social:

"Como pode a vida ser tão perfeita? Pensei eu. Presente. Quando ainda não tinha feito o teste de gravidez, disse à mim mesma, serei a mulher mais feliz do mundo, serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo. Da primeira vez que engravidei, sabia que me tornaria uma pessoa completa quando fosse mãe pela primeira vez e foi o que aconteceu, foi um processo lindo de descoberta, doloroso mas divino. Agora é um desbunde de alegria, poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão. Sou sim a mulher mais feliz do mundo. Ouvir a minha filha dizer, serei a irmã mais velha, com um tom sério de orgulho e alegria, não tem nada que se iguale a esse momento. Um presente divino que me torna mais humana." (IG)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: