Veja o vídeo! Ana Maria Braga "puxa orelha" de Anitta, ao vivo

Veja o vídeo! Ana Maria Braga "puxa orelha" de Anitta, ao vivo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Anitta, que recentemente se envolveu em uma polêmica com a MC Melody, é alvo novamente de comentários na web. Na última quinta-feira, 07, após participação no Programa Mais Você, a funkeira não parava de olhar para as câmeras, deixando até mesmo de olhar para a apresentadora Ana Maria Braga, comandante da atração há bastante tempo. O incômodo foi tão grande que Ana Maria interrompeu a conversa para dar uma bela bronca na cantora, que já havia apresentando alguns de seus grandes hits: "Bang" e "Deixa Ele Sofrer". Irritada, ela disparou: "Olha para mim quando eu falo, menina!", completando com a justificativa: "Isso me dá uma aflição!". 

Com uma pose bem classuda, Anitta, que estava bem elegante, disse que queria ficar mais próxima dos fãs, por isso o olhar constante para todas as câmeras do programa. A apresentadora retrucou:  “Mas então, olhando para mim você vai estar olhando para a galera toda”.

É claro que a gafe não demorou para ganhar repercussão na web, já que os internautas costumam não perdoar esse tipo de acontecimento. Algumas pessoas deram seus votos positivos para a atitude da apresentadora, enquanto os outros, em grande maioria os fãs, defenderam a cantora. 

"Que patada a Anitta levou hein? A pessoa sai das favelas mas a favela não sai dela. Deveria ter umas aulinhas de etiqueta, falta de educação, a pessoa tá falando com ela e ela feito uma pomba lesa ignorando; fora que nem é o primeiro King Kong que paga por falta de etiqueta. Mereceu o coice.", disparou um internauta, concordando plenamente com a irritação de Ana Maria, enquanto outra protesta: "Só eu que achei ignorância da Ana Maria quando falou pra Anitta fala olhando pra ela?".

Outra pessoa culpou o cenário da atração e a distribuição de câmeras como o principal motivo para os olhares distantes da Poderosa. "Foi super simpática...como sempre! Acho que o erro foi o cenário, as câmeras, no caso. As câmeras em outras entrevistas do programa estavam em um angulo que favorecia as duas. Melhora ai Ana", disse outra pessoa, sugerindo que a comandante do programa comece a pensar em melhorias nesses pontos. 

Tirando esse momento constrangedor, a participação de Anitta no Mais Você foi bem elogiada pelo público, que adorou as apresentações, além das revelações sobre a expectativa de entrar na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. A gata vai vestir o "uniforme" da Mocidade Independente de Padre Miguel e falou sobre a preparação para o desfile, revelando que não tem tempo para fazer uma dieta, pois está ocupada demais com a agenda de shows, além das entrevistas e ensaios do desfile. Ela ainda disse que usará uma fantasia inspirada no exército, como se fosse uma comandante.

Com um conjunto composto por shot, top e uma jaqueta, todos amarelos, a Poderosa combinou uma sandália preta, de tira com salto fino, dando um toque bem elegante ao traje, e ainda ousou ao agitar com a bateria da Mocidade, provando que ginga não lhe falta para o Carnaval.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Anitta usa roupa de inverno para gravação em praia do Rio

Anitta usou casacão, luvas e gorro na tarde desta quinta-feira, 7, para... ir a praia! É que a cantora participou de uma gravação para o Multishow que aconteceu na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Apesar da alta temperatura que fazia na cidade - cerca de 30°C, de acordo com o Alerta Rio -, o figurino da cantora teve direito a protetores auriculares, calça comprida, botas e óculos especiais para uso na neve.

Mais cedo, Anitta foi destaque nas redes sociais após um vídeo compartilhado com imagens do momento em que a apresentadora Ana Maria Braga chama a sua atenção durante a edição ao vivo do programa "Mais você", exibido pela Rede Globo.
O comentário bem-humorado de Ana foi levado numa boa pela cantora que sorriu e respondeu: "Ah, é que eu fico olhando pra galera, para o povo de casa". No que a apresentadora emendou: "Você olhando para mim está olhando para a galera toda". Anitta então concluiu com um "então tá" e as duas mudaram de assunto.

Anitta em praia
Anitta em praiaFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: