Anitta leva "toco" ao vivo de Ana Maria Braga e vira piada

Anitta leva "toco" ao vivo de Ana Maria Braga e vira piada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Anitta foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais na última quinta-feira (07), tudo graças a sua participação no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, onde foi chamada a atenção ao vivo pela apresentadora. Para completar a cantora ainda posou durante gravação de um programa da Multishow em uma praia no Rio de Janeiro com roupas de inverno em pleno sol de 30° C. Além dessas duas "gafes" cometidas ontem, Anitta ainda esteve envolvida em uma polêmica com MC Melody há alguns dias, é muito assunto para um artista só. O resultado não poderia ser diferente, a cantora virou a rainha da zoação de 2016, até aqui.

Após ser chamada atenção ao vivo, Anitta levou na esportiva e tentou se explicar para Ana Maria. "Ah, é que eu fico olhando pra galera, para o povo de casa". No que a apresentadora emendou: "Você olhando para mim está olhando para a galera toda". A cantora pediu desculpas e disse que ia parar de olhar para os lados.

"Que patada a Anitta levou hein? A pessoa sai das favelas mas a favela não sai dela. Deveria ter umas aulinhas de etiqueta, falta de educação, a pessoa tá falando com ela e ela feito uma pomba lesa ignorando; fora que nem é o primeiro King Kong que paga por falta de etiqueta. Mereceu o coice.", disparou um internauta, concordando plenamente com a irritação de Ana Maria, enquanto outra protesta: "Só eu que achei ignorância da Ana Maria quando falou pra Anitta fala olhando pra ela?".

Anitta leva puxão de orelha ao vivo de Ana Maria Braga no "Mais Você"
Ana Maria e AnittaFoto: Reprodução

Outra pessoa culpou o cenário da atração e a distribuição de câmeras como o principal motivo para os olhares distantes da Poderosa. "Foi super simpática...como sempre! Acho que o erro foi o cenário, as câmeras, no caso. As câmeras em outras entrevistas do programa estavam em um angulo que favorecia as duas. Melhora ai Ana", disse outra pessoa, sugerindo que a comandante do programa comece a pensar em melhorias nesses pontos.

Tirando esse momento constrangedor, a participação de Anitta no Mais Você foi bem elogiada pelo público, que adorou as apresentações, além das revelações sobre a expectativa de entrar na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. A gata vai vestir o "uniforme" da Mocidade Independente de Padre Miguel e falou sobre a preparação para o desfile, revelando que não tem tempo para fazer uma dieta, pois está ocupada demais com a agenda de shows, além das entrevistas e ensaios do desfile. Ela ainda disse que usará uma fantasia inspirada no exército, como se fosse uma comandante.

Veja o vídeo! Ana Maria Braga "puxa orelha" de Anitta, ao vivo
A cantora Anitta Foto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: