Ivete Sangalo fala no Fantástico sobre a polêmica cena de ciúme

Ivete Sangalo fala no Fantástico sobre a polêmica cena de ciúme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante o programa Fantástico do último domingo, 11, Ivete Sangalo participou de um bate-papo para falar sobre uma cena de ciúme que aconteceu em um show no inicio do ano e ganhou as redes sociais poucas horas depois. A cantora, primeiramente se disse surpresa com a repercussão e aproveitou para negar que realmente tenha sido uma briga. "É algo que algo que diverte muito meu público. A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer: os amigos, tão rindo de Daniel. Então disse: Gente, que loucura", contou ela.

A cantora também não negou que sinta ciúmes, mas disse que nunca fez uma "cena" que nem a brincadeira em cima do palco. "Não (cena). Quando a gente ama a gente tem aquela posse. Tenho ciume do meu filho, dos meus fãs", disse ela, que ainda aproveitou para falar sobre a personalidade do marido: "Ele é muito na dele. Depois descobri nas redes sociais que as pessoas me apoiaram. Foi muito engraçado, diziam: 'Isso mesmo, tome conta de seu homem', mas isso tudo dentro de uma brincadeira".

O vídeo onde Ivete Sangalo teve uma suposta crise de ciúmes de Daniel Cady se tornou viral e o assunto tomou conta do twitter e do facebook no inicio do ano, até uma versão música o caso ganhou.

Daniel Cady também se pronunciou sobre a suposta crise de ciúmes da mulher. "As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando", disse ele, que também negou que conhece Carla Verde, que se identificou com a suposta mulher com quem ele conversava.

Ainda falando sobre Carla, Ivete e Daniel estão estudando processar a modelo após ela assumir em sua rede social que era a mulher misteriosa do vídeo, e ainda "dar conselhos" para Ivete. O caso deve ter atualizações muito em breve, fique de olho no Diário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: