"Nada Será Como Antes": Bruna Marquezine e Letícia Colin tiram a roupa e gravam cenas quentes

Com forte expectativa do público para a nova fase de Marquezine na futura minissérie da Globo, a gata não teve vergonha e tirou a roupa para gravar cenas lésbicas

"Nada Será Como Antes": Bruna Marquezine e Letícia Colin tiram a roupa e gravam cenas quentes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com alguns meses separando a data atual da estreia de Nada Será Como Antes, a divulgação dos bastidores ainda está tímida, mas conforme as notícias vão surgindo, cada detalhe é mostrado para vocês, e desta vez, Bruna Marquezine, uma das grandes personalidades presentes no elenco da série, mostrou que está disposta a perder completamente a vergonha para encarar o seu maior desafio até hoje: viver uma dançarina sensual e ninfomaníaca. 

Ela e sua amiga Letícia Colin, também presente entre os demais escalados para atuar na produção, fizeram algumas cenas provocantes há algumas semanas, mostrando a apresentação que será feita com frequência na trama, em um cabaré. No local, a morena usa uma roupa transparente, mostrando perfeitamente o corpo, com movimentos sensuais e cheios de segundas intenções, com sugestões sexuais bem apresentadas. 

Ao que parece, todas as pessoas presentes durante a gravação adoraram a performance de Bruna, que se mostrou bem solta, sem nenhum tipo de pudor, afinal trata-se de um trabalho ao qual a gata se dedica de paixão. Ao todo foram cerca de 70 figurantes presentes na cena, sem contar a equipe de filmagens, direção e produtores, que fazem questão de exaltar a beleza e a qualidade apresentada no trabalho da atriz, uma das mais populares na TV. 

Outro fato curioso e que deixa os fãs ainda mais empolgados é que um dos figurantes fez uma sugestão para a ex de Neymar: usar um adesivo nos seios. Todos ficaram chocados ao ver que ela, na verdade, recusou a proposta e fez questão de não cobrir o corpo, mostrando cada detalhe às câmeras e a todos que estavam presentes. 

Se muitos imaginavam a bela se relacionamento apenas com homens na série, está muito enganado, já que algumas cenas polêmicas já estão gravadas e confirmadas na produção, que colocam Bruna e Colin em toques provocantes, com uma dose poderosa de paixão e uma naturalidade incrível das atrizes, que já se conhecem há algum tempo e chegaram a tirar algumas selfies nos bastidores do seriado. 

Este é apenas o início dos detalhes que podem apontar Marquezine como um símbolo sexual de grande relevância em 2016, lançando a carreira da jovem ainda mais longe. Muito especulou-se sobre a possível incapacidade dela após ter sido escolhida para um papel tão ousado, em substituição de Sophie Carlotte, que precisou se afastar por conta de uma nova gravidez, fruto do relacionamento com Daniel de Oliveira. 

Até mesmo uma comparação com Camila Queiroz começou a ser feita, pois a estrela de Verdades Secretas mostrou ao Brasil o tamanho de seu profissionalismo ao protagonizar cenas de pura sensualidade ao lado de Rodrigo Lombardi e outros artistas. A questão principal nesta comparação era se poderia haver uma superação em Nada Será Como Antes, mas a verdade é que não se pode esperar algo tão complexo, como uma atuação melhor ou maior entrega à personagem, pois cada caso exige determinado nível de atenção.

O que nos resta, em uma situação como essa, é esperar para ver se Bruna conseguirá convencer como uma ninfomaníaca, se vai prender o público na telinha ou se vai ser apenas uma das diversas coadjuvantes da atração. Camila era protagonista, o que não é o mesmo caso da carioca em Nada Será Como Antes, e seu destaque terá que ser conquistado puramente com sua atuação, aliada a um roteiro que a leve a um grau maior de olhares na trama, protagonizada por Débora Falabella e Murilo Benício.

Bruna Marquezine e Letícia Colin nos bastidores da série Nada Será Como Antes
Bruna Marquezine e Letícia Colin nos bastidores da série Nada Será Como AntesFoto: Reprodução

Bruna atrai diversos elogios com novo corte de cabelo, que poderá ser visto na minissérie

Dedicada ao papel de Beatriz na futura série global, Bruna Marquezine agora está exibindo um novo corte de cabelo, deixando de lado os fios longos para um penteado mais retrô, com uma tonalidade mais escura. A imagem pode ser vista no perfil oficial de Alê de Souza, beauty artist da gata, que está sendo amplamente elogiada pelos fãs. 

Os cliques e penteados foram feitos especialmente para uma campanha publicitária, mas o corte permanece para as filmagens de Nada Será Como Antes, que se passará na década de 40, momento de grande importância na história do Brasil, pois trata-se da transição do rádio para a televisão, graças ao grande magnata das comunicações, Assis Chateaubriand, responsável pela TV Tupi, primeira emissora do país. 

É claro que os penteados para a série serão mais trabalhados, de acordo com a moda em vigor na época, mas pelas poucas imagens que vimos de Bruna, já deu para ver que ela está linda, pronta para arrasar nesta incrível e aguardada produção, com autoria de Guel Arraes, Jorge Furtado, João Falcão e Mauro Wilson, além da direção de José Villamarim. Prevista para entrar oficialmente na grade global em abril, "Nada Será Como Antes" promete uma história recheada de paixões e um foco paralelo nos acontecimentos marcantes da época, tendo a TV como principal argumento no enredo.

Bruna Marquezine mostra novo visual
Bruna Marquezine mostra novo visualFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: