Após tombo, Susana Vieira rebola até o chão

Após tombo, Susana Vieira rebola até o chão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No último domingo, 17, a atriz Susana Vieira, que está fazendo sucesso na pele de Adisabeba na novela A Regra do Jogo, deu um verdadeiro susto em seus fãs e nos companheiros que estavam com ela representando a escola da Grande Rio em um ensaio. Ela, que é a madrinha de bateria, levou um tombo e acabou virando assunto na web. Mas a atriz não deixou se abalar pelos comentários maldosos que alguns usuários postaram nas redes sociais, em um desafio de David Brazil, onde ela tinha que fazer uma série de itens de uma lista para provar que estava tudo bem, Susana simplesmente deu uma abaixadinha com muito louvor.

"Ela tem 73 anos, mas tem muito mais energia do que eu. Ela pisou em um desnível da pista e, de salto, acabou caindo. Mas levantou rapidamente, continuou sambando linda e demos muita risada", conta David que, no ano passado ostentou com Susana a coroa de rei e rainha de bateria da escola.

"Olha ELA aí, com um salário lá em cima, um personagem lá em cima, esse cabelo de 6 mil reais, toda linda, toda gostosa, uma energia FENOMENAL e ainda ovacionado pelo público que lotou o sambódromo ontem, então MEUS amores", disse David em seu Instagram. Susana também comentou a postagem: "Tem que respeitar", disse a loira.

Vale lembrar que Susana Vieira não foi a primeira a levar um tombinho na  Sapucaí. Há algumas edições passadas do carnvavel, Mirella Santos e Ana Hickmann também tiveram essa experiência nada agradável.

Veja o vídeo que mostra o tombo de Susana Vieira:

Veja o video que David Brazil compartilhou de Susana em seu Instagram

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: