Novela Velho Chico: Rodrigo Lombardi ignora fãs e Rodrigo Santoro esbanja simpatia

Em meio aos horários de filmagem para a próxima trama das 21h, o ator parece estar perdendo a paciência com o povo local

Novela Velho Chico: Rodrigo Lombardi ignora fãs e Rodrigo Santoro esbanja simpatia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A dois meses de entrar na grade oficial das 21h na Rede Globo, a novela Velho Chico já está sendo filmada, e o elenco está hospedado em algumas regiões do nordeste, onde Rodrigo Lombardi e Rodrigo Santoro desembarcaram juntos há algum tempo, mais especificamente em Mossoró, Rio Grande do Norte, e foram bem recebidos pelos fãs, com diversas distribuições de autógrafos e selfies com as pessoas presentes nos locais onde os astros resolveram visitar. Entretanto, na última semana o ator que brilhou em Verdades Secretas publicou uma foto ao lado de Leo Pacheco, ambos sem camisa, rio São Francisco, em Delmiro Gouveia, e rapidamente alguns seguidores começaram a bombardear o perfil nos comentários, afirmando que ele não está tratando os fãs como deveria. 

As críticas iniciaram com a usuária Fernanda Tenório, que pediu mais carisma ao ídolo. "Mais simpatia, por favor @rodrigolombardi! Suas fãs agradecem... Delmiro Gouveia/AL", disparou, atraindo outras pessoas que também estavam guardando o descontentamento com o artista global. "Verdade fernanda, rodrigo lombardi é tão lindo. Só que falta simpatia com nós aqui em Delmiro gouveia/ AL. Está tirando suas fãs de tempo, não faça isso. Rodrigo santoro está sendo um amor de pessoa com todos seus fãs", respondeu outra usuária do Instagram, afirmando que Santoro está dando um exemplo totalmente diferente, mesmo se tratando de uma celebridade internacional, com diversos grandes personagens em Hollywood.

"É não dá valor a esse povo. Eu particularmente se ver algum desses artistas na rua vou passar direto... E ainda perdi meu tempo para tirar foto com esse @rodrigolombardi super antipático!", voltou a comentar Fernanda, desta vez com mais agressividade nas palavras, deixando a entender que não pretende tietar o ator novamente. "Escolheu a profissão ator tem q aguentar o assedio..enfim é bem.melhor ser assediado do que desprezado e ignorado pelo publico q é um sinal que seu trabalho pouco.importa..eu sou louca nesse cara..mas saber q ele é um entojo afff perdi o tesão", disse outra pessoa, decepcionada com as informações negativas a respeito do ídolo. 

Ao que parece, Rodrigo Santoro realmente está dando um exemplo diferenciado, pois em diversas ocasiões foi interrompido por fãs durante jantares e outros afazeres, e não demonstrou incômodo. Muito pelo contrário, ele teria sorrido, conversado e até se ofereceu para tirar algumas fotos, de acordo com informações de internautas em seus perfis. O Diário 24 Horas, inclusive, publicou algumas imagens que mostram o intérprete de Afrânio ao lado de alguns fãs, em Mossoró. Porém, em outras imagens, Lombardi também aparece ao lado do colega de trabalho, sorrindo para as lentes e demonstrando estar bem à vontade com a presença dos fãs. 

Deixando os problemas nos bastidores de lado, a novela Velho Chico promete gerar um grande aumento na audiência do horário nobre na Rede Globo, visto que a atual produção em exibição, A Regra do Jogo, não está conseguindo se manter em destaque, devido alguns problemas de enredo, confusões e embolamento da trama por causa da má definição e inclusão sem necessidade de alguns personagens. 

Com autoria de Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho, a próxima novela das 21h será ambientada em 1974, na primeira fase, evoluindo para os dias atuais a seguir, sempre mantendo a estética da região nordestina e as mudanças apresentadas no desenvolvimento histórico das cidades envolvidas no projeto, destacando alguns contextos sociais relevantes na época, a exemplo da luta pelo renascimento do rio São Francisco, em meio a brigas por posse de terra e triângulos amorosos para dar uma vida extra à trama, cheia de paixões e mistérios. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: