Isis Valverde esquece Uriel e arranca beijão de Bruno Gissoni

A morena já havia confirmado o término de relacionamento, e agora é vista aos beijos com Gissoni, em festa no Rio

Isis Valverde esquece Uriel e arranca beijão de Bruno Gissoni
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Isis Valverde parece ter partido para outra, depois de confirmar o término de relacionamento com Uriel Del Toro, em entrevista realizada em dezembro de 2015. Agora, de acordo com informações divulgadas pelo jornal "Extra", da Globo, a atriz teria sigo flagrada aos beijos com Bruno Gissoni, já que os dois estavam presentes na festa "Fábrika", realizada no Alto de Boa Vista, no Rio de Janeiro, lembrando que os dois se conhecem desde 2012, quando ambos participaram da novela "Avenida Brasil", onde formaram um casal bombástico, com diversas cenas quentes e apaixonadas que renderam diversos elogios entre os internautas e telespectadores do folhetim. 

Da mesma forma que Valverde, Bruno Gissoni também saiu de um relacionamento sério recentemente. O ator estava namorando a também atriz Yanna Lavigne, que hoje está aproveitando o tempo para conhecer melhor o ator Nando Rodrigues. Procuradas pelo Extra, as assessorias dos dois famosos não quiseram confirmar se o fica evoluiu para algo mais sério. "Ainda solteiros", afirmaram os responsáveis. 

Clipe ousado com Anitta

Anitta dá selinho em Isis Valverde em novo clipe; vem ver
Anitta e Isis Valverde dão selinho em clipe da música Essa Mina é LoucaFoto: Reprodução Youtube

Na semana passada, Isis Valverde fez uma participação especial no novo clipe da cantora Anitta. O vídeo em questão é para a música "Essa Mina é Louca", com coreografias poucos convencionais em um clipe que 0fez bastante sucesso na web e gerou o maior "bafafá", tudo por causa do beijo entre Isis e Anitta.

Aos 28 anos de idade, Valverde, nascida em Belo Horizonte, começou a morar sozinha bem cedo, aos 15 anos, e iniciou a carreira de modelo no ano seguinte, participando de diversas campanhas publicitárias, até se mudar para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro. Não demorou muito para a gata conseguir o primeiro papel na TV. Em 2005 ela realizou um teste para interpretar Giovana em "Belíssima", mas acabou perdendo o cargo para Paolla Oliveira. Apesar da decepção inicial, ela conseguiu contornar a situação e conseguiu entrar para o elenco do remake de "Sinhá Moça", interpretando a Ana do Véu. 

A partir daí, diversos diretores começaram a convidá-la para produções futuras, tornando a atriz uma das caras de maior sucesso da geração atual na Rede Globo. Contudo, a atriz ainda faz questão de continuar estudando para melhorar as suas técnicas, tanto que estava passando um tempo nos Estados Unidos para dedicar-se ao aprendizado, mostrando o tamanho do profissionalismo e amor ao próprio trabalho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: