Enquete BBB 16: Harumi é a primeira eliminada, segundo dados prévios

Daniel quer justiça contra Ronan e promete que se voltar do paredão votará no estudante de filosofia até conseguir eliminá-lo

Enquete BBB 16: Harumi é a primeira eliminada, segundo dados prévios
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não se fala em outra coisa, o primeiro paredão da 16ª edição do Big Brother Brasil é um dos temas mais comentados da semana. Nesta terça-feira, 26 de janeiro, Harumi e Daniel irão disputar a preferência do público para garantir permanência dentro do reality. Se o resultado da votação de hoje for igual as das inúmeras enquetes espalhadas pela internet, é dada como certa a eliminação da jornalista. Esse primeiro embate está dando pano para manga dentro e fora do programa. A forma como as indicações dos participantes ocorreram e todas as tramoias envolvendo o assunto estão dividindo opiniões.

Se você fizer uma busca na web procurando notícias relacionadas ao BBB 16 encontrará vários sites de entretenimento dispondo diversas matérias sobre a atração, assim como inúmeras votações tentando descobrir quem o povo gostaria de ver sair do reality show. Todos apontam um mesmo resultado, a vitória do empresário. Segundo a enquete feira em nosso site, o Diário 24 Horas, que contabiliza mais de 6.870 votos, 31.9% dos internautas querem que o bonitão parta da casa e 68.1% pede a eliminação da ex-namorada de Jimmy Cliff.

De acordo com os resultados prévios da enquete do UOL, uma das mais acessadas e badaladas da net, o empresário apresenta somente 37,74% das intenções de votos contra 62,26% de Harumi. Até agora são 277.984 votos contabilizados no portal de notícias, o que deixa evidente quem é o preferido para permanecer na atração. Apesar da discrepância nos percentuais encontrados nas enquetes, se direcionarmos nossos olhares para os comentários publicados nos sites e redes sociais veremos que a internet está virando um verdadeiro campo de batalha com pessoas defendendo um ou outro participantes da berlinda. Só na página do UOL somavam 350 comentários e o número não parava de crescer. Cézar Lima, campeão do BBB 15, também comentou sobre o primeiro paredão dessa nova edição e deu sua opinião sobre quem deve ser o eliminado de mais tarde.

BBB 16: Cézar Lima acha que Daniel volta do paredão e Harumi será eliminada
Cézar Lima, campeão do BBB 15

Boa parte dos internautas comentam seu apoio a jornalista e ao loiro, alguns mais afoitos tecem defesas dignas de tribunais para defender a permanência de seus favoritos, e ainda tem os que queriam ver Ronan e Munik no paredão e fazem acusações de manipulação e afins para justificar o emaranhado de confusão que se formou dentro do BBB. A confusão é geral e alguns comentários chegam a impressionar por suas voracidades. Escolhemos alguns para mostrar à grande proporção que essa votação alcançou.

Daniel é, sem dúvida, a o ponto central dos comentários, seja falando bem ou mal. A maioria dos internautas apoia e defende o gato das acusações de falso a manipulador. “Daniel fica!!!!”, “Muita injustiça com o Daniel, tanta fofoca...”, foram alguns dos dizeres mais leves encontrados pela net. “O Daniel não foi falso ele não sabia de nada... O Daniel deu a opinião dele e foi surpreendido e ele não sabia que o Ronan tava fazendo joguinho”, defendeu uma fã do bonitão. “Mas eles eram obrigados a combinar o voto pq eles 4 ganharam a liderança. mas o voto individual nao era pra ser combinado e o Daniel não combinou. Ele votou na Ana Paula sozinho”, lembrou outro.

Muitas pessoas não pouparam nos caracteres e mandaram brasa nos argumentos. “Agora o errado de tudo é o Daniel ne, como se ninguém tivesse combinado voto. Como a falsa da Munik que começou o rolo para que ficassem do lado dela. Agora fica se fazendo de coitada, falando que esta irritada com o jogo, sendo que o assunto nem era ela. A falsa da Ana Paula que combinou com o Laercio de vota na Adélia e por fim quem só votou foi o Laercio. E ainda o coitado defendendo a opinião que foi uma decisão de grupo e só ele votou em quem falo. Pra mim são todas a falsas. #ForaMunik”, esbravejou uma garota. “É isso mesmo!!! as pessoas adoram confundir os outros.. quem assiste sabe que o Daniel está sendo perseguido para sair.. e a casa toda esta em cima dele.. pq ele é do bem.. por ser um candidato forte para chegar na final..!!!! e o mais ambicioso no jogo é o Laercio.. q se veste em pele de cordeiro mostrando ser bom moço por fazer meditação em frente as cameras.. pq n faz yoga no banheiro pq n tem câmera??? ah tá!!!!! Ele mesmo disse no seu perfil.. que adora botar fogo aonde n existe!!!! Esta na cola do Daniel para confundi-lo... !!!! Só tem lobo neste BBB16!!!”, outra se revoltou.

“Fala sério. Será que ninguém viu que o Daniel foi enganado pelo Ronan assim como a casa toda. Mal começou o programa é esse Ronan está sendo o maior jogador da casa. Outra coisa Harumi não acrescenta nada na casa. #foraharumi”, comentou uma internauta. “Povo eliminar o gente boa Daniel e deixar a mala da Harumi? Povo endoidou de vez?” e “Sair harumi o Daniel tem que ficar por favor me ajudem a voltar para ele ficar por favor não sou nada dele nem da família mas quero Muito que ele fique conto com VC Fora Harumi Fica Daniel”, escreveram alguns usuários defendendo a saída da jornalista. “VEM HARUMI : VEM SER ARROGANTE AQUI FORA”, enfatizou um outro. “Mau gosto torcer pra essa mulher apática. FicaDaniel”, complementou mais um.

Mas não pensem que a morena está desprovida de torcida, muitas pessoas postaram mensagens a seu favor e criticaram as atitudes dos líderes do reality show. “Gosto dos dois, mas quero que a Harumi fique, só para o gordo desgraçado do Ronan ver que o jogo dele não tá dando certo. O cara tem ódio nos olhos, me dá até medo ver ele, manipulou os votos da casa e depois do paredão não falou um A, foi direto dormir”, comentou uma garota. “Achei a postura do trio de líderes (Daniel, Alan e Tamiel) muito covarde no episódio do "diz que me disse" envolvendo o nome da Munik, pois depois que toda a tramoia foi revelada, se acovardaram dando a entender, que de nada sabiam a respeito, mas por outro lado se esquivaram o tempo todo, colocando o do Ronan na reta como único responsável pela tentativa frustrada de colocar duas integrantes do grupo das meninas (Harumi, Adélia, Juliana e Maria Claudia) no paredão. Como se não bastasse isto, ainda tivemos que assistir as cenas ridículas e vergonhosas de dois marmanjões (Alan e Daniel) apelando para o chororô de crocodilo, para que se penalizassem deles. Ah! vão te catar”, criticou um internauta. “Sou #fora_daniel, pela total incoerência e contradição de seus argumentos em indicar a Harumi ao paredão. Pedante e chato demais repetindo várias vezes a mesmas explicações e se enrolando todo, pois não transmite verdade e coerência no que fala”. “Fora Daniel Falso Demagogo. Lideres falsos paneleiros tentaram fazer as duas pontas do paredão como disse o Bial”, reclamou mais um.

Ufa! Pelo visto, a noite de hoje promete fortes emoções durante a votação que eliminará um dos participantes da atração. Uma coisa é certa, se Daniel permanecer na casa, como sugere as enquetes, muita confusão vai rolar. O empresário desabafou com Laércio e Munik nesta manhã e revelou que espera “poder ficar para fazer justiça” contra a “semente do mal e da discórdia” que lançaram sobre ele.

Para o galã, Ronan plantou essa “semente”. "O Ronan veio me falar que votando na Adélia eu ajudaria a evitar que Munik fosse para o paredão, já que ela também receberia votos de outros participantes. Por isso eu disse: 'o que o grupo decidir eu acato', mas me arrependi, eu não poderia votar na Adélia agora", esclareceu. O estudante de filosofia foi responsável por toda a confusão que desencadeou no paredão entre Harumi e o empresário, no domingo (24).

O clima está tão tenso dentro do programa, que na noite de ontem (25), quando os líderes receberam uma sessão de cinema exclusiva, Daniel se recusou a participar e saiu do local dizendo que não ficaria no mesmo quarto que Ronan, pois não tinha clima e prometeu que, caso volte ileso da eliminação, votará no estudante quantas vezes forem necessárias “até ele sair”.

E para você, quem deve deixar o BBB 16? Harumi ou Daniel? Vote na enquete abaixo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: