Irmão de Ivete Sangalo explica confusão em aeroporto

Irmão de Ivete Sangalo explica confusão em aeroporto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última terça-feira, 26, o irmão da cantora Ivete Sangalo, Jesus Sangalo, se envolveu em uma pequena confusão no aeroporto de Salvador. A confusão acabou ocasionando sua expulsão de um voo. Mais tarde, após ver algumas notas sobre o caso, ele resolveu explicar o que aconteceu. Em entrevista ao EXTRA, o empresário confirmou que discutiu com um passageiro após ter sido acusado de mexer com a mulher dele durante o embarque.

"Foi isso mesmo que aconteceu. Um rapaz achou que eu estava mexendo com a mulher dele e começou a me atacar. Acabamos discutindo. Ele falou umas coisas que eu não gostei. Sou casado (com Kyioko Sangalo) e jamais mexeria com a mulher de ninguém, ainda mais num avião, num lugar daqueles", explica.

Jesus estava viajando sozinho, a passeio, para São Paulo. Com o conflito, o produtor foi convidado a deixar a aeronave pela Polícia Federal e a se dirigir ao guichê da companhia para remarcar o voo.

"Não chegou a ser um constrangimento. Eu errei por discutir, sou um cidadão, e as leis estão aí para serem cumpridas, obedecidas. Mas não fui expulso de lugar nenhum. Pediram para eu me retirar e esperar um novo voo", disse.

Jesus não pensa em levar o caso adiante. "O assunto já está encerrado", disse.

Em nota, a assessoria de imprensa da companhia Azul confirmou o desentendimento entre os passageiros.

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um Cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela polícia Federal”, diz o comunicado.

Ao EXTRA, a assessoria de imprensa da Polícia Federal de Salvador também confirmou a ocorrência de uma discussão dentro da aeronave. Segundo eles, os agentes foram chamados para retirar o tal passageiro do avião e conduzi-lo a um outro voo.

“O piloto da Azul solicitou que retirasse esse rapaz do voo porque ele estava causando tumulto. Devido a isso, a Polícia Federal foi apenas cumprir o pedido. Como era a única polícia mais perto, a polícia foi lá retirar esse rapaz e conduzi-lo até o guichê para que fosse feito a remarcação do voo. A polícia Federal não fez nenhum registro deste caso”, informou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: