OMG! Anitta dança "Work", de Rihanna, e DESTRÓI no rebolado

OMG! Anitta dança "Work", de Rihanna, e DESTRÓI no rebolado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como já sabemos, Rihanna lançou um novo álbum esta semana gratuitamente pelo Tidal, e uma das canções desse novo projeto virou trilha sonora durante um passeio de Anitta. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora de "Bang" rebola - e muito - ouvindo "Work", dentro de uma van.

Ao lado de colegas e com o veículo em movimento, a morena empinou o bumbum e caprichou no rebolado para dançar o novo hit. Os passos são iguais aos do 'twerk', ritmo famoso entre celebridades internacionais que concentra os movimentos nos quadris.

"Work", música de Rihanna com o rapper Drake, foi lançada na própria quarta-feira e já alcançou o primeiro lugar no iTunes.

Assista ao video abaixo:

 

Novo álbum

O Rihanna inovou no lançamento de seus 8º disco de estúdio, ANTI. A gata abandonou o tradicional e resolveu utilizar a internet a seu favor, liberando o download do álbum em sua conta em uma rede social de forma gratuita, nessa quinta-feira (28). Os fãs vibraram com a atitude da cantora, que iniciará a turnê do seu novo trabalho em fevereiro. O estilo está bem diferente do que ela produziu no decorrer de sua carreira abandonando as músicas pop dançantes e revelando um lado mais calmo e experimental da artista mais badalada do momento.

A informação oficial foi divulgada através do twitter oficial da famosa, o aguardado ANTI é seu primeiro disco desde 2012, o oitavo da carreira. O álbum é vinculado à plataforma de streaming TIDAL, e para baixar é necessário incluir um e-mail e o nome completo - o usuário então recebe um link para o download.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: