Briga? Belo grava vídeo de Gracyanne Barbosa em treino e desmente boatos de climão

Briga? Belo grava vídeo de Gracyanne Barbosa em treino e desmente boatos de climão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Briga... que Briga? Belo e Gracyanne Barbosa tiveram seus nomes envolvidos em mais uma polêmica, dessa vez os boatos apontavam para uma possível crise amorosa. Após os boatos ganharem forças, principalmente nas redes sociais, Belo resolveu publicar um vídeo que fez de sua mulher, a modelo, durante o ensaio técnico da X-9 Paulistana na quinta-feira, 28.

No vídeo, Belo acompanha Gracyanne, que é rainha de bateria da agremiação paulistana, no melhor estilo tiete e, em dado momento, é surpreendido por um beijão da mulher. Nesta sexta, 29, Gracyanne também se manifestou em seu perfil do Instagram para falar da suposta crise que acometeria seu casamento.

"Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encontro de uma só alma. A todos os faladores de plantão, desejo amor. #casamentoblindado #tudao #parceria", escreveu Gracy, recebendo recados carinhosos dos seguidores como "Lindos", "Enquanto eles falam o amor de vocês aumenta! Deus abençõe mais e mais!" e "Sempre haverá inveja... Deixe que falem", escreveu ela na legenda da foto em que aparece beijando Belo.

Inicio dos boatos

De acordo com o jornal Extra, o casal teria discutido na academia. O motivo da discussão foi um jantar que Gracyanne teve no início da semana, acompanhada por uma pessoa misteriosa. Belo estava alterado e não parava de questionar a mulher com quem ela teria saído para jantar, mas Gracyanne se recusou a responder.

No auge da briga, Gracyanne soltou uma frase que fez calar toda a academia: "Então vamos terminar o casamento!". Ainda segundo a publicação, o pagodeiro disse que não queria terminar o relacionamento de forma nenhuma. Ele teria pedido para que a mulher esperasse até o Carnaval terminar para que eles decidissem o futuro do casamento.

Juntos desde 2007, Belo e Gracyanne selaram a união com uma cerimônia luxuosa em 2012. O ano de 2015 foi conturbado para o casal, que enfrentou problemas financeiros e quase teve parte dos bens leiloados por conta de dívidas. (Fonte: Ego e Correio da Bahia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: