Resumo "Totalmente Demais": Cassandra é eliminada do concurso e tenta seduzir Fabinho

Para conseguir uma vida confortável e cheia de ostentação, ela tentará conquistar o herdeiro da Bastille

Resumo "Totalmente Demais": Cassandra é eliminada do concurso e tenta seduzir Fabinho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O maior sonho de Cassandra (Juliana Paiva) era se tornar uma modelo rica e famosa, para que essa sua ambição se tornasse realidade ela fez inúmeras tentativas de ingressar no concurso Garota Totalmente D+. Após muitas tramoias ela finalmente consegue uma vaga entre tantas outras garotas e assim lutar para conseguir o que deseja. Infelizmente, a doidinha não é boa o suficiente, mesmo utilizando de táticas sujas para passar de etapas na competição, inclusive utilizar de chantagem contra Rafael (Daniel Rocha) ao descobrir que o fotógrafo está apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter), ela acaba desqualificada por falhar em uma prova. A garota pode ter perdido a oportunidade de se tornar uma top, mas não perdeu as esperanças de ficar rica, e para isso investirá em caminho fácil e rápido, conquistando o coração do herdeiro da Bastille, Fabinho (Daniel Branco).

Nós próximos capítulos da novela “Totalmente Demais” o telespectador verá a doidinha pagar o maior mico ao esquecer suas falas durante a gravação do comercial de perfumes, que serviu como teste para passar adiante no concurso de beleza, e ficar pendurada ao representar uma atleta de salto em altura e falhar feio na prova da praia, onde teve de abandonar a competição por decisão do corpo de jurados, segundo a coluna Telinha, do jornal “Extra”.

Ela fica arrasada com a decisão, seu maior medo é continuar a ser uma servente de bar sem conseguir alcançar o glamour de seus sonhos. Como a possibilidade se tornar uma modelo através do concurso se perdeu, ela tentará adquirir a vida confortável que tanto desejou da forma mais tradicional, seduzindo um homem rico, o filho de Germano (Humberto Martins) e Lili é o escolhido.

Descarada, Cassandra vai até Débora (Olívia torres) perguntar se a jovem está tendo algum tipo de relacionamento com o gato, mesmo apaixonada pelo rapaz, a irmã da garota nega deixando o caminho livre para a outra atacar. Será que ela conseguirá concluir seu objetivo? Pelo visto essa menina não tem escrúpulos, vale tudo para sair da pobreza e viver na ostentação.

Vale lembrar que Fabinho vinha mantendo um relacionamento com Leila (Carla Salle), o namoro deles entrou em uma maré de altos e baixos após a estudante de jornalismo estreitar sua amizade com Jonatas (Felipe Simas), em quem passou a investir todas as suas fichas. Por conta de seus sentimentos pelo ex-vendedor de balas, a universitária vai entrar em pé guerra contra Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Bate-boca em boate

Leila vai esbarrar com Eliza e Arthur (Fábio Assunção) em uma boate e confrontará a ruivinha que se diverte com o agente. “Como você acha que o Jonatas ia se sentir se soubesse que enquanto ele está lá sofrendo, você está aqui, bebendo e dançando com o Arthur?”, alfineta. O clima entre as gata ficará tenso, até tenta apaziguar os ânimos, mas sem sucesso.

Elas trocam algumas farpas e prevendo que sua pupila pode iniciar uma briga corpo a corpo com a jornalista, o dono da Excalibur pede para não haja violência, mas Leila não quer saber e continua provocando a filha de Gilda (Leona Cavalli). “Coitado do Jonatas”, comenta. Indignada a ruiva tenta se explicar. “Eu estou aqui ensaiando para o concurso. Para que eu estou me explicando? A gente não está fazendo nada de mais!”.

As garotas continuam a discussão jogando verdades uma na cara da outra até que a ex-florista acusa a universitária de nutrir sentimentos amorosos pelo filho de Rosângela (Malu Galli), mesmo namorado Fabinho, mas a moça nega e afirma que eles são só amigos. Será? Leila pode até afirmar que a relação entre ela o ex-vendedor de balas não passa de amizade, mas em breve ela vai beijar o gato e contar para Jamaica (Gabriel Reif). Aguenta coração, que ainda vai ter muita confusão em “Totalmente Demais”.

Não perca os próximos capítulos da novela global, que é exibida de segunda a sábado. Fique por dentro do que está por vir lendo nossos resumos diários. No Diário 24 Horas você encontra o melhor conteúdo sobre novelas na internet.Cassandra é eliminada d

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: