Resumo 'A Regra do Jogo': Tóia pede perdão para Juliano

O lutador resolve perdoar a gata e um clima de romance aparece

Resumo 'A Regra do Jogo': Tóia pede perdão para Juliano
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após descobrir toda a verdade sobre Romero, Tóia enfim cai na real e decide ir conversar Juliano e pedir perdão, principalmente por não ter ficado do lado dele nos momentos mais difíceis de sua vida. A bela, que descobriu que está grávida do bandido, se diz arrependida de não ter confiado nele. Apaixonado, o personagem de Cauã Reymond perdoa a gata de imediato. Até um clima de romance surge, deixando ponta para o desfecho romântico acontecer. Ou não.

Juliano e Tóia até vão ficar juntos, mas não por muito tempo. De acordo com alguns boatos que começaram a pipocar na web, a morena vai falecer logo após a criança que ela espera nascer, Juliano ainda perderá a guarda do bebê para Romero, que nessa altura do campeonato estará namorando com Atena, que o salvou da facção. Apesar de não ser oficial, esses dois desfechos devem mesmo acontecer, ou algo muito parecido com isso.

Veja o resumo dos capítulos dessa sexta-feira e de sábado, que encerra a semana agitada e cheio de revelações bombásticas da novela A Regra do Jogo.

Sexta-feira (05/02/2016)

Em conversa, Tóia revela que está esperando um filho de Romero, Juliano, então, fica chocado com a revelação. Tio atira contra Romero, que consegue escapar. Dante revela seu plano contra Romero para Fonseca. Régis visita Nora e a pede em casamento. Adisabeba e Janete se enfrentam. Mel sugere que Merlô volte a se apresentar. Feliciano cede à chantagem de Dalila para manter segredo sobre sua herança. Vavá e Úrsula discutem por causa dos bebês. Belisa pressiona Juliano a escolher entre ela e Tóia. Gibson pede que Romero não traia a facção para preservar a vida de Tóia. Tóia e Dante desmascaram Romero na frente da imprensa.

Sábado (06/02/2016)

Romero é levado pela Polícia. Gibson vê Atena e ordena que Tio a encontre. Romero implora perdão a Dante. Adisabeba conforta Tóia. Belisa convida Juliano para viajar para o exterior. Tio apreende Atena e Ascânio. Romero não revela a Dante a identidade do Pai da facção. Dinorah e Kim descobrem que Feliciano herdou a fortuna de Claudine. Adisabeba tem um mau pressentimento sobre Gibson. Gibson vai ao encontro de Atena. Tóia visita Romero na prisão.

Vale lembrar que o final de A Regra do Jogo está se aproximando, sua substituta, Velho Chico, deve estrear na primeira quinzena de março.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: