Resumo Malhação: Uodson e Alina iniciam namoro às escondidas

A bela decide que é melhor, por enquanto, o romance ficar em segredo

Resumo Malhação: Uodson e Alina iniciam namoro às escondidas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Malhação (05/02/2016) - sexta-feira

Finalmente Uodson e Alina vão se "resolver". Nos próximos capítulos da novela Malhação veremos os jovens iniciarem um romance, mesmo que às escondidas. O clima esquentou depois de Uodson (Lucas Lucco) perder o equilíbrio e sair rolando escada abaixo enquanto se declarava para Alina (Pâmela Thomé), a loura e o gato protagonizam um beijo apaixonado em cena que vai ao ar no capítulo de hoje.

"Está sendo muito gostoso fazer essa transformação da Alina. Ela não deixou de ser a menina com personalidade forte, mas aprendeu valores. Ela assumiu o amor que sente, mesmo negando isso às vezes", afirma Pâmela.

O casal Uodlina, como foi “shippado’’ pelos fãs, vai continuar arrancando suspiros da torcida. No capítulo que será exibido semana que vem, Uodson finalmente pede a loura em namoro. Ela aceita impondo uma condição: o relacionamento dos dois tem que permanecer em segredo.

"A Alina tem esse medo de a mãe não aceitar a relação dos dois — justifica a atriz gaúcha, de 21 anos, que elogia o companheiro de cena: — Lucas é um parceiro bacana, que está com a mesma vontade que eu de aprender."

Ainda sobre o capítulo desta sexta-feira da novela teen, veremos Rodrigo encontrar Tito e Ciça conversando. Após o flagra, um clima estranho e tenso tomará conta do ambiente. Veja detalhes dessa outra cena abaixo.

Tito (Guilherme Leicam) está disposto a descobrir o paradeiro do irmão. "Só vim aqui perguntar umas coisinhas. Será que posso entrar pra gente conversar?", diz o cara. Ciça (Julia Konrad) fica tensa, argumenta que está sozinha e a casa não é sua, mas ele não desiste: "A gente costumava ser amigo, esqueceu?".

Tito aparece sem avisar (Foto: TV Globo)
Tito aparece sem avisar (Foto: TV Globo) Foto: Reprodução

Tito entra na casa de Ana (Vanessa Gerbelli) e vai direto ao ponto: "O sumiço do Pedro (Enzo Romani) tem alguma a coisa a ver com a vida que o João (João Vithor Oliveira) levava?". A morena fica aflita e os dois trocam acusações, até que são surpreendidos pela chegada de Rodrigo (Nicolas Prattes): "Que é que esse cara tá fazendo aqui?"

Resumo geral

Tito questiona Ciça se o desaparecimento de Pedro está ligado a João. Alina e Jéssica discutem por causa de Uodson. Flávia exige que Roger guarde segredo sobre os sentimentos por Rodrigo. Rodrigo sonda Ciça sobre o motivo pelo qual Tito não gostava de João. Nanda, Cleiton e Jéssica desconfiam da ausência de Uodson. Jorge inaugura a venda de lanches na porta do colégio Dom Fernão. Camila revela para os pais que Henrique é soropositivo. Alina e Uodson se beijam. Ciça diz a Rodrigo que não quer mais que ele seja o padrinho de seu filho.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: