Boato: Marido de Deborah Secco tenta "vaguinha" como ator na Globo

Caso seja aprovado, Hugo deve iniciar sua carreira em "Malhação"

Boato: Marido de Deborah Secco tenta "vaguinha" como ator na Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após iniciar o romance com Deborah Secco, o jovem engenheiro Hugo Moura, de apenas 25 anos, viu sua vida mudar radicalmente. O casal começou a namorar e em pouco tempo resolveu se casar. Eles tiveram uma filha, Maria Flor, que nasceu em dezembro. Hugo então deixou de vez a carreira de engenheiro e passou a investir na possibilidade de ser ator.

O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz esteve em Salvador. Os dois engataram um romance e assumiram o namoro em fevereiro do ano passado. Dois meses depois, a atriz anunciou a primeira gravidez. Aí veio o casamento.

Há pouco mais de um ano, Hugo Moura, 25, estava solteiro, morava em Salvador e ainda exercia a profissão de engenheiro. Logo que engatou um romance sério com Deborah, o jovem resolveu trocar a Bahia pelo Rio e trocou de área.

Assim que começou a namorar a atriz, apareceram mais trabalhos como modelo e Hugo passou a fazer campanhas publicitárias. A vontade de ser ator veio na sequência. Ele já fez um teste na Globo e anda tentando uma vaga na emissora. Uma das possibilidades é que Hugo comece como outros atores novatos, com um pequeno papel na novelinha "Malhação".

Deborah Secco fantasia Maria Flor de baianinha para celebrar "mesversário"

Deborah Secco fantasia Maria Flor de baianinha para celebrar "mesversário"
Maria Flor comemorando mais um mês de vidaFoto: Reprodução

Aproveitando o clima de Carnaval, a atriz Deborah Secco fantasiou a pequena Maria Flor de baianinha para comemorar o segundo "mesversário" da filha, nesta quinta-feira (4). "Princesa pronta pra festa! Baile de Maria Flor!", disse a mamãe coruja em seu perfil no Instagram.

Rapidamente, os seguidores da atriz postaram diversos comentários elogiando o look da criança. "Meu Deus, que florzinha mais linda... Fez até biquinho…", disse um dos fãs.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: