Modelo com olhos de cores diferentes estampa nova "Playboy"

Edição, que marca o inicio da era da revista sem mulheres totalmente despidas, chegará às bancas na próxima semana

Modelo com olhos de cores diferentes estampa nova "Playboy"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muito se falou das mudanças drásticas que a revista "Playboy" iria sofrer, tanta em sua versão americana quanta na brasileira. A decisão de abrir mão de ensaios de mulheres totalmente sem roupa dividiu opiniões na web, tanto que a edição nacional decidiu seguir com o modelo padrão. Nos EUA, já adotando as mudanças, a jovem Sarah McDaniel, modelo que vem ganhando notoriedade nos últimos meses, foi escolhida para estampar a capa da primeira nova "Playboy" americana, que chega às bancas na semana que vem sem mulheres totalmente despidas. O ensaio de Sarah foi inspirado em publicações de imagens e vídeos feitas através do aplicativo Snapchat. "A ideia é que as pessoas me vejam pelos olhos de um namorado", comentou a modelo.

Além do corpo delineado, McDaniel chama bastante atenção por apresentar heterocromia ocular, quando uma pessoa tem olhos com cores diferentes.

Em outubro de 2015, a revista "Playboy" informou aos leitores que não faria mais ensaios com mulheres totalmente sem roupa principalmente por causa do conteúdo já compartilhado pela internet. A última capa do antigo formato foi publicada em dezembro, trazendo a atriz Pamela Anderson, que aos 48 anos ainda arranca suspiros de muitos fãs.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: