Modelo com olhos de cores diferentes estampa nova "Playboy"
Edição, que marca o inicio da era da revista sem mulheres totalmente despidas, chegará às bancas na próxima semana


Muito se falou das mudanças drásticas que a revista "Playboy" iria sofrer, tanta em sua versão americana quanta na brasileira. A decisão de abrir mão de ensaios de mulheres totalmente sem roupa dividiu opiniões na web, tanto que a edição nacional decidiu seguir com o modelo padrão. Nos EUA, já adotando as mudanças, a jovem Sarah McDaniel, modelo que vem ganhando notoriedade nos últimos meses, foi escolhida para estampar a capa da primeira nova "Playboy" americana, que chega às bancas na semana que vem sem mulheres totalmente despidas. O ensaio de Sarah foi inspirado em publicações de imagens e vídeos feitas através do aplicativo Snapchat. "A ideia é que as pessoas me vejam pelos olhos de um namorado", comentou a modelo.
Além do corpo delineado, McDaniel chama bastante atenção por apresentar heterocromia ocular, quando uma pessoa tem olhos com cores diferentes.
Em outubro de 2015, a revista "Playboy" informou aos leitores que não faria mais ensaios com mulheres totalmente sem roupa principalmente por causa do conteúdo já compartilhado pela internet. A última capa do antigo formato foi publicada em dezembro, trazendo a atriz Pamela Anderson, que aos 48 anos ainda arranca suspiros de muitos fãs.