A Regra do Jogo: Aninha pode entregar Gibson a Dante

Ingênua, a garota pode acabar contando o que sabe a respeito do bandido e colocá-lo em saia justa

A Regra do Jogo: Aninha pode entregar Gibson a Dante
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Regra do Jogo já está chegando nos últimos meses de exibição, e os acontecimentos já estão em uma fase de proporções dramáticas gigantescas. De um lado, Romero (Alexandre Nero) faz de tudo para escapar da morte, com destaque para cenas desta sexta-feira (05), quando o ex-vereador consegue desviar de uma bala! Você não leu errado! Para entender melhor, Gibson (José de Abreu) atinge o limite de seu descontentamento e ordena Tio (Jackson Antunes) que mate o marido de Tóia (Vanessa Giácomo) o quanto antes, pois sua prisão pode gerar uma facilidade ainda maior para que a polícia encontre vestígios para incriminar o Pai. Contudo, com um capanga apontando um rifle de precisão bem na cabeça do alvo, Tio decide fazer uma ligação para o próprio Romero, ficando em silêncio, abrindo espaço para uma desconfiança que acaba o salvando. 

Não muito paralelo a isso, o marido de Nora (Renata Sorrah) enfrentará situações ainda mais complicadas nos próximos episódios do folhetim, mais especificamente no dia 16 de fevereiro, quando Kiki (Deborah Evelyn) finalmente voltar para casa, depois de tantas fugas e esconderijos. Apesar da oportunidade, a loira vai manter sigilo sobre a verdadeira identidade do chefe da família, mesmo sendo ele próprio o culpado pela sua ausência durante todo esse tempo. "Não vai me dar um beijo de boas vindas, pai?", dispara a mulher, usando toda sua ironia para o momento. 

Na tentativa de tentar calar a filha para sempre, o criminoso faz uma oferta, oferecendo a devolução de Aninha (Letícia Braga), para que elas comecem uma nova vida, em um lugar diferente. Antes de ir até a mansão dos Stewart, a garotinha concorda em não falar absolutamente nada a respeito das coisas que sabe sobre o avô, mas trata-se de uma promessa de risco, pois ela ainda é muito nova e a ingenuidade, além da baixa sabedoria a respeito dos perigos da verdade, podem fazer com que ela revele informações bem úteis para Dante (Marco Pigossi).

O policial não está mais tão besta nesta fase final da trama, e vai permanecer bem perto da mocinha, tentando encontrar algum vacilo em suas falas. "Que bom que você voltou! Onde é que você estava? Você não encontrou o vovô? Conta para mim?", questiona o filho de Romero, deixando Gibson completamente apavorado, e o pior, Belisa (Bruna Linzmeyer) ajudará o policial a fisgar as informações escondidas por Aninha. Será que ela vai acabar contando as verdades podres sobre o avô? Não perca as cenas de A Regra do Jogo previstas para depois do carnaval!

Juliano desaba em lágrimas ao saber que Tóia está grávida de Romero

Juliano fica muito abalado com a notícia (Foto: TV Globo)
Juliano fica muito abalado com a notíciaFoto: TV Globo

Nesta sexta-feira (05), como muitos já sabem, hoje será um dia importante para a novela A Regra do Jogo, já que Tóia e Dante colocarão em execução o plano de desmascarar Romero publicamente, durante evento de inauguração do hospital infantil do Morro da Macaca, idealizado pela morena com ajuda do ex-vereador. Contudo, paralelamente a isso, mas com relação próxima ao contexto dos acontecimentos, a nova milionária da trama corre para os braços de Juliano (Cauã Reymond), implorando seu perdão e afirmando que foi uma idiota durante todo esse tempo, confiando na pessoa errada e deixando de acreditar em quem sempre lhe disse a verdade. 

No meio da conversa, o filho de Zé Maria (Tony Ramos) aceita as desculpas da gata e ainda prossegue a frase, dizendo que ainda tem sentimentos por ela e planeja reatar o namoro, pois nunca a tirou da cabeça, mesmo namorando com Belisa. Logo após dizer isso, o lutador recebe uma notícia chocante. "Eu to grávida, Juliano", dispara a personagem de Giácomo, deixando o seu grande amor incomodado e cheio de tristeza, em momento emocionante e tenso da novela, quando ele demonstra toda a sua sensibilidade e cai em lágrimas, afirmando que não está nada feliz. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: